in ,

Márcia Fellipe e Jerry Smith chegam ao topo do YouTube Brasil com “Quem me Dera”

Uma ascensão meteórica: há duas semanas, Márcia Fellipe & Jerry Smith apareciam na 78ª posição com “Quem Me Dera”. Na semana seguinte, um salto para o 5º lugar e agora o topo da parada do YouTube Brasil. A parceria desbancou Kevinho e Kekel que lideravam há três semanas com “O Bebê”, que agora ocupa o 3º lugar. O vice-líder desta semana é Felipe Araújo, que subiu mais uma posição com “Atrasadinha”. Mais uma vez em 4º lugar – pela terceira semana consecutiva – temos MC L da Vinte e Mc Gury com “Parado no Bailão” e fechando o Top 5 aparece Enzo Rabelo com “Tijolinho Por Tijolinho”.

Confira AQUI a lista completa.


O resultado do clipe de “Quem Me Dera” foi um dueto divertido ao som de forró onde o casal de “crushes” imaginam a relação dos dois se tornando séria e eles fazendo programas típicos de um “casalzinho”. Jerry Smith fala sobre o sucesso: “Desde o princípio senti uma vibe ótima com essa música, trabalhar com a Márcia foi bom demais, a energia dela é contagiante”.

A música compõe o novo DVD da cantora “Márcia Fellipe Made in Stúdio”, que também terá algumas participações de grandes nomes da música brasileira. “Cada canção foi escolhida a dedo e cada convidado também, estamos preparando tudo com muito carinho. Essa é a primeira música que divulgamos do DVD e graças a Deus o público assim como nós, adorou, estou muito feliz” comentou Márcia Fellipe.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta chora no “La Voz…México” ao relembrar da morte da avó

Internada há 2 meses, Deise Cipriano, do Fat Family, completa 49 anos na UTI: “Minha história não acabou”