Connect with us

Yeah! Notícias

Márcia Castro lança o single “Arco-Íris do Amor”, com participação de Margareth Menezes

Faixa celebra todo tipo de liberdade: afetiva, sexual, de pensamento ou de expressão.

Published

on

Foto: Divulgação

Márcia Castro lançou “Arco-Íris do Amor”, primeiro single de “AXÉ”, álbum que a cantora dedica ao mais popular gênero da música pop baiana. A composição de Lucas Santtana exalta as liberdades – afetivas, sexuais, de pensamento, de decisão, de expressão – a que os foliões têm direito, seja ou não Carnaval.

A canção faz contraponto ao obscurantismo vigente em nossos dias, quando o governo federal chega ao ponto de criar uma bizarra campanha para promover a abstinência sexual.

Figura fundamental na construção do axé music a partir do final dos anos 1980, Margareth Menezes divide os vocais com Márcia Castro.

Com dez faixas inéditas, “AXÉ” traz composições feitas especialmente por Carlinhos Brown, Russo Passapusso (BaianaSystem), Nando Reis, Emicida e Teago Oliveira (Maglore), entre outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry Styles

Com “Adore You”, Harry Styles vence disputa acirrada com The Weeknd e tem o novo primeiro lugar nas rádios Pop dos EUA

Essa é a primeira vez que o cantor britânico lidera nas rádios Pop dos Estados Unidos.

Published

on

A semana tem sido de disputas bastante acirradas no mundo da música e enquanto o The Weeknd se deu bem na parada de álbuns dos Estados Unidos, em disputa com a banda 5 Seconds of Summer, nas rádios Pop de lá ele não teve o mesmo desempenho.

Com “Adore You”, Harry Styles venceu a disputa com The Weeknd e lidera a lista das músicas mais executadas das rádios Pop dos Estados Unidos. A música, mais recente single do álbum “Fine Line”, conquistou 18.989 execuções, contra 18.453 de “Blinding Light”, do The Weeknd.

Com isso, Harry Styles conquistou o seu primeiro número um nas rádios Pop dos Estados Unidos, seja em carreira solo ou como integrante do grupo One Direction. Seu pico solo anterior tinha sido com “Sign of the Times”, que alcançou a 12ª posição nas rádios Pop norte-americanas.

Continue Reading

Ariana Grande

Em videochamada com Tommy Brown, Ariana Grande canta “My Everything”

Veja o vídeo.

Published

on

Respeitando as recomendações de quarentena contra o novo coronavírus, Ariana Grande e seu produtor Tommy Brown prepararam uma performance especial para os fãs da cantora.

Por meio de videochamada, em que Tommy Brown aparece tocando piano, Ariana Grande cantou a música “My Everything”, música título do álbum lançado em 2014, como uma forma de mandar “amor virtual” para seus fãs.

“Tommy e eu estamos mandando um pouco de amor virtual para vocês. Espero que vocês estejam todos seguros, sãos, saudáveis e o mais criativo possível”, escreveu Ariana, que ainda revelou, no Instagram de Tommy Brown, que a partir de agora ela poderá lançar outras colaborações em vídeo com o produtor.

Confira:

Além de entregar conteúdo de qualidade durante a quarentena, Ariana Grande também está ajudando financeiramente alguns de seus fãs que estão passando maiores necessidades durante esse período de pandemia.

Continue Reading

Siga a Playlist