O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, está entre os confirmados para o novo projeto da Chevrolet, o “Onix Music Trip”, que estreia em julho e irá promover uma competição entre artistas e influenciadores a bordo do novo Chevrolet Onix. Percorrendo o trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro por estradas diferentes, o reality irá mostrar a retomada de turnês dos artistas a bordo do carro.
Além do cantor, nomes como Lexa, Pe Lu, Melim e Thalita Meneghim, também estarão na competição apresentada por Bruno de Luca. O projeto vai durar cinco dias, onde o “like” dos fãs vai ajudar a escolher o vencedor. Quem chegar primeiro ao destino final, terá direito a fazer uma live especial para os seus fãs no Instagram oficial da Chevrolet.
Para Pamila Ferreira, diretora da Fanfive, escritório de soluções em música e entretenimento que gerencia a publicidade de Falcão, será a oportunidade do cantor mostrar seu lado mais descontraído. “Falcão é conhecido por ser uma pessoa mais reservada, e o reality vai mostrá-lo em situações da vida real, com certeza será uma novidade para os fãs”.
“É um prazer poder embarcar nessa competição ao lado de tanta gente bacana. Vai ser adrenalina e diversão pura”, comenta Falcão.
Os artistas participam da empreitada, em carros diferentes, tornando a competição mais divertida e enriquecedora para os fãs. Nestes caminhos, além da disputa, eles irão contar um pouco da história da música brasileira, valorizando a cena artística das cidades por onde passam, atitude fundamental em um momento tão delicado.
A produção do primeiro campeonato colaborativo de turnês do mundo, é assinada pela Endemol Shine Brasil, empresa que produz os maiores realitys do país, como Big Brother Brasil, Master Chef, No Limite, The Voice Brasil, entre outros, sob o conceito criativo da agência WMcann.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...