Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Marcelo Falcão anuncia a live #PraQuemTemFé no Multishow

Foto: Reprodução/YouTube

Marcelo Falcão vai animar a noite de quarta-feira (13), às 20h, com o show intimista #PraQuemTemFé em seu canal no YouTube e também no Multishow. A live contará com grandes sucessos que marcaram sua carreira como vocalista da banda O Rappa, além de lançamentos recentes do cantor e compositor, como “Viver – Mais Leve que o Ar” e “Hoje eu Decidi”.

O Multishow vai transmitir ao vivo a “Festa em Casa com Marcelo Falcão” na TV e no Música Multishow, no YouTube, diretamente da casa do artista, no Rio de Janeiro. O show arrecadará doações para a Central Única das Favelas (Cufa), que atua em comunidades carentes do Brasil, e para o pessoal da “graxa” – os profissionais do backstage que ganham por diária.

“Essa live tem o objetivo solidário, seja na forma de uma doação ou uma palavra de carinho para quem se sente só nesses dias de quarentena. É um bom momento para ajudarmos e fazermos a diferença na vida das pessoas”, comenta Marcelo.

Pelas redes sociais, Marcelo Falcão tem pedido aos fãs para que escolham músicas a serem incluídas no repertório:

No Twitter, cantor criticou lives feitas com ostentação

No início de abril, Falcão fez um desabafo no Twitter e detonou as lives de shows feitas por artistas nesse período de isolamento social. Embora não tenha citado nomes, o cantor afirmou que as apresentações pela internet viraram uma “competição de quem ostenta mais”. A declaração veio um dia depois da live da dupla Jorge e Mateus, que durou quatro horas e teve mais de 35 milhões de visualizações.

“Essa parada de live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Falcão, que se apresentou no mesmo dia da dupla sertaneja, de casa, com voz e violão, dentro da live do projeto “Fome de Música”.

Assista à live de Marcelo Falcão aqui:

Escrito por Daiv Santos

Luísa Sonza comemora sucesso de dueto com Dilsinho no Spotify

Kelly Key revela câncer de pele