Menu
in , ,

Família canábica! Marcelo D2 fuma maconha com os filhos em vídeo

“O futuro é canábico”, apontou o artista

(Foto: Instagram @universod2)

Cada família celebrou o Dia dos Pais do seu jeitinho. Marcelo D2, por exemplo, fumou maconha com os quatro filhos mais velhos em um vídeo para o Universo D2. Em um bate-papo descontraído para comemorar a data especial, o artista falou sobre como a substância sempre fez parte da casa, tanto que nunca quis esconder. “Podemos nos classificar como uma família canábica”, disse.

(Foto: Instagram @marcelod2)

LEIA MAIS:

O Universo D2 é uma loja focada em produtos relacionados à maconha, seja para o consumo, plantio e até decoração. A ideia do artista com o vídeo foi mostrar como o assunto é amplamente conversado com os filhos Stephan, 31, Lourdes, 22, Luca, 19 e Maria Joana, 18.

“Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês”, afirmou Marcelo D2. “E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, 



O artista declarou que acha estranho “ter uma família que não faz isso”, no sentido dos pais esconderem o uso da substância. “Acho que o bom disso foi isso. Antes de a gente fumar, a gente já entendia o que era a ‘parada’. A gente já sabia aonde estava indo”, explicou Stephan, que também aposta na carreira musical como rapper. O nome artístico dele é Sain.

“O futuro é canábico”, diz Marcelo D2

Para Marcelo D2, em concordância com os filhos, “o futuro é canábico”. Ele, inclusive, discutiu o preconceito em torno da maconha, sendo que seus benefícios medicinais, por exemplo, estão mais do que confirmados.


Advertising
Advertising

“O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile