Com uma paródia no podcast “Interrompemos Nossa Programação”, Marcelo Adnet criticou as recentes declarações machistas de Jair Bolsonaro. Para relembrar as gafes do presidente, o comediante brincou com os versos da canção “Mulheres”, sucesso na voz de Martinho da Vila.
LEIA MAIS:
- Marcelo Adnet volta a interpretar Jair Bolsonaro e faz paródia com “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro
- Falta 1 mês! Veja os famosos que apoiam Lula nas Eleições 2022
- Anitta ironiza participação de Bolsonaro no “Jornal Nacional”
Jair Bolsonaro sempre bate na tecla de que ter uma filha mulher “é uma fraquejada” – ele é pai de Laura, de 12 anos. A paródia de Adnet também faz menção ao coro de “imbroxável”, puxado pelo próprio presidente durante as comemorações do bicentenário de Independência (no último 7 de setembro).
A letra ainda cita as trocas de farpas entre Bolsonaro e Anitta nas redes sociais, e o ataque contra a jornalista Vera Magalhães.
“Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até algum tempo eu casei, para outras apenas imóveis comprei. Mulheres com Lula dizem sou genocida. Suas fraquejadas, estilo Anitta“, diz a letra da canção adaptada pelo comediante.
“Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas, que cuidam de mim. Mulheres jornalistas, da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais, mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz”, segue a canção em alusão à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Por fim, Adnet não deixa passar batido sobre a “virilidade”: “Procurei em todas as mulheres a virilidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Perdi as ereções, eu já cheguei ao fim. Você é o PSOL da minha vida, só me faz maldade, ataca asas hemorróidas, brocha à vontade e o ‘Interrompemos’ vai chegando ao fim”.
LEIA MAIS:
- Fátima Bernardes se solidariza com a jornalista Vera Magalhães após ataque de Bolsonaro
- Bianca Andrade critica governo Bolsonaro e frisa: “Meu voto é no Lula”
- “Bolsonaro não venceu de maneira legítima”, defende documentarista de “Quebrando Mitos”
Essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet faz alguma sátira com Jair Bolsonaro. Na verdade, é algo que podemos ver com frequência nas redes sociais.
O comediante já até o imitou fazendo flexões durante um desfile da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro. Em junho, ele gravou uma paródia sobre a suspeita de interferência do presidente da Polícia Federal nas investigações sobre Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação.
Para assistir à paródia de Adnet, avance até 43’45” do vídeo: