Fotos: Divulgação
in

Marcas apostam em Thiaguinho e Jojo Todynho como embaixadores

A Reebook e o Banco PAN anunciaram as parcerias de Music Branding com diversas ações planejadas

A música e a publicidade deram match e vivem um relacionamento sério e consolidado. O número de marcas que apostam em artistas da música para ações publicitárias não para de crescer, o que reforça a potência do Music Branding no Brasil. Nos últimos dias, a Reebok anunciou Thiaguinho no seu time de parceiros no Brasil, e o Banco PAN, revelou que sua nova embaixadora é a Jojo Todynho.

A funkeira foi anunciada hoje (25) e já chegou agenda cheia: depois de estrear na TV aberta com um filme sobre as vantagens da conta digital do PAN e lançar o hit “PANkadão da JoJo”, a cantora marcará a entrada do PAN no TikTok nesta quinta-feira (27).

Foto: Divulgação

Pensado e criado em parceria com a artista JoJo, o funk é o primeiro conteúdo da estratégia de social content original e inovadora criada pela Rede Snack para as redes sociais do PAN com a meta de aproximar o conteúdo do banco ao universo dos brasileiros das classes C, D e E. A música ainda contará com um challenge exclusivo protagonizado pela Jojo e remixado pelo famoso DJ Topo, um dos fenômenos da rede social.

“A Jojo é aquela pessoa gente como a gente, que vai quebrar o ‘economiquês’ que afasta o público do empoderamento financeiro, mostrando que o PAN não é um banco que aposta em gurus com palavras difíceis, mas no brasileiro que tem a vontade e a capacidade de vencer na vida. Ela vai agregar muito à nossa estratégia, sempre de maneira didática e simples para mantermos a conexão com o nosso público. Spoiler: também terão muitos duetos do challenge nos próximos dias”, explica Vivian Zwir, superintendente de Marketing do Banco PAN.

A vencedora da última edição de A Fazenda, reality da Record, também fará o always on do perfil com native creators trazendo conteúdos exclusivos criados com a Rede Snack sobre educação financeira. O objetivo é estimular as classes CDE a aprender e entender sobre finanças.

Reebook e Thiaguinho

Em quase 20 anos de carreira, Thiaguinho vive um momento único. O criador do “Tardezinha” entrou em uma nova era profissional com o disco “Infinito vol. 1. Além da vida artística, o cantor aproveitou a pandemia e passou a praticar mais exercícios em 2020, constantemente compartilha seus momentos de treinos funcionais, musculação, entre outros. A parceria com a Reebok consagra essa rotina mais ativa, em busca de mais qualidade de vida.

Foto: Divulgação

As estratégias de comunicação com Thiaguinho incluem a divulgação das principais campanhas locais da Reebok e participação de iniciativas da marca voltadas ao esporte e lifestyle. O artista se une às atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa para representar as ideias e propósitos da Reebok no país.

Com 38 anos recém completos, o cantor fala que a parceria com a Reebok acontece junto com uma mudança no jeito de encarar a importância de uma rotina ativa: “Nos últimos anos, descobri ainda mais prazer nas atividades físicas e vivi na prática que fazer exercício me deu mais disposição, condicionamento e saúde”, explica.

“É uma ferramenta que promove qualidade de vida para qualquer pessoa. Poder ter a chance de inspirar pessoas a se cuidarem e a terem uma vida mais ativa é também continuar me inspirando a fazer o mesmo, além de ser um orgulho fazer isso com uma marca que tem ideias alinhados com os meus”, completa o artista.

Para a Reebok, a parceria com o artista reforça as mensagens da marca. “Thiaguinho é uma estrela, tem uma conexão incrível com nosso país e sua música e energia são contagiantes. É uma alegria tê-lo no nosso time de embaixadores. Ele, Paolla Oliveira e Nanda têm diferentes estilos de vida e rotinas distintas de treinos, mas se conectam ao usar a atividade física para bem-estar e saúde e ao compartilharem dos valores da marca”, explica Lucas Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marketing da Reebok. “Queremos reforçar que o esporte é para todos. Seja a modalidade que for, ou mesmo com a rotina mais maluca, precisamos incluir movimento e esporte em nosso dia a dia”, conclui.

Clique aqui e confira outros artistas que caíram no gosto da publicidade recentemente.

Escrito por Rafa Ventura

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais

TikTok revela vários mashups de “good 4 u” da Olivia Rodrigo