Em novembro, Jay-z anunciou que estava prestes a lançar a sua primeira linha de produtos a base de maconha por meio da Caliva, empresa da qual ficou sócio. O rapper afirmou que gostaria de “transformar a forma como você se relaciona com a maconha”.
A linha chamada “Monogram” finalmente foi disponibilizada e alguns produtos chamaram a atenção do consumidor. O empresário já havia adiantado que trabalharia com maconha de “alta qualidade”, mas os preços surpreenderam.
Foto: reprodução/@monogramcompany Instagram
Um dos primeiros produtos desenvolvidos por Jay-Z foi o “The OG Handroll”, um baseado que se inspira na experiência de fumaça de um charuto premium e enrolado a mão. Além disso, uma técnica na produção faz com que a flor queime de uma forma mais lenta e uniforme, durando várias sessões. Confira a descrição do baseado, que está a venda por $50 ( aproximadamente R$253,00):
“Rolos artesãos altamente treinados quebram a flor manualmente e rolam usando um processo consagrado pelo tempo que foi especialmente arquitetado pelo Cultivador Mestre da MONOGRAM, DeAndre Watson. Notas de citrinos doces e pinho terroso dão lugar a um sabor picante e a haxixe. Quando você precisa de um barato sério, é esse”.
Monogram
A linha foi lançada com um novo site e Instagram exclusivos para divulgar os novos produtos da Monogram. Segundo um comunicado publicado, a empresa tem uma estratégia ambiciosa: “Com sua seleção cuidadosa de cepas, práticas de cultivo meticulosas e qualidade intransigente, busca redefinir o que a cannabis significa para os consumidores hoje”. O empreendimento é só mais um para a extensa lista de Jay-Z, que se tornou o primeiro bilionário do hip hop no ano passado.