in ,

Marca de maconha de Jay-z vende baseados por mais de R$250

Em novembro, Jay-z anunciou que estava prestes a lançar a sua primeira linha de produtos a base de maconha por meio da Caliva, empresa da qual ficou sócio. O rapper afirmou que gostaria de “transformar a forma como você se relaciona com a maconha”.

A linha chamada “Monogram” finalmente foi disponibilizada e alguns produtos chamaram a atenção do consumidor. O empresário já havia adiantado que trabalharia com maconha de “alta qualidade”, mas os preços surpreenderam.

Foto: reprodução/@monogramcompany Instagram

Um dos primeiros produtos desenvolvidos por Jay-Z foi o “The OG Handroll”, um baseado que se inspira na experiência de fumaça de um charuto premium e enrolado a mão. Além disso, uma técnica na produção faz com que a flor queime de uma forma mais lenta e uniforme, durando várias sessões. Confira a descrição do baseado, que está a venda por $50 ( aproximadamente R$253,00):

“Rolos artesãos altamente treinados quebram a flor manualmente e rolam usando um processo consagrado pelo tempo que foi especialmente arquitetado pelo Cultivador Mestre da MONOGRAM, DeAndre Watson. Notas de citrinos doces e pinho terroso dão lugar a um sabor picante e a haxixe. Quando você precisa de um barato sério, é esse”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MONOGRAM (@monogramcompany)

Monogram

A linha foi lançada com um novo site e Instagram exclusivos para divulgar os novos produtos da Monogram. Segundo um comunicado publicado, a empresa tem uma estratégia ambiciosa: “Com sua seleção cuidadosa de cepas, práticas de cultivo meticulosas e qualidade intransigente, busca redefinir o que a cannabis significa para os consumidores hoje”. O empreendimento é só mais um para a extensa lista de Jay-Z, que se tornou o primeiro bilionário do hip hop no ano passado.

Veja fotos da mansão de Beyoncé e Jay-Z, avaliada em 650 milhões de reais

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12: Em formação de roça surpresa, Jojo Todynho está entre os indicados

Jovem ajudado por Nicki Minaj se forma na universidade e agradece à rapper