Maraísa e seu ex-namorado, Acrebiano. (Foto: Reprodução Instagram/@maraisa e acrebiano)
in ,

Maraisa, dupla de Maiara, defende ex-namorado Bill, do BBB 21: “Foi usado e abusado”

Arcrebiano, o Bill do BBB 21, não conseguiu evitar o paredão desta semana. Alvo da casa desde a primeira semana, o modelo foi para a berlinda depois de se envolver com Karol Conká e ‘brigar’ com a rapper dias depois, conquistando votos de sua ala da casa. No último domingo, a rapper, que também estava indicada, se livrou do paredão após vencer a prova de bate e volta.

Fãs resgatam fotos do ex-casal. (Foto: Reprodução Internet)

Agora, ele disputa a preferência do público do reality show com Gilberto e Juliette, dois nomes queridos pela audiência. A formação do paredão desagradou os telespectadores e internautas, inclusive, a ex-namorada do modelo, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara.

Sertaneja foi contra aproximação de Bill e Conká

Maraisa se manifestou sobre a aproximação amorosa de Arcrebiano e Karol Conká no Big Brother Brasil. A sertaneja, que já viveu um romance com Bil no passado, foi convocada por Marília Mendonça para impedir que o brother ficasse com Karol em uma brincadeira nas redes sociais.

Em seu twitter, Maraisa comentou o assunto e pediu para que os seus seguidores enviassem um carro de som ao Projac para alertar o seu ex. “Eu pago”, disse.

Algumas horas depois, já acompanhando a festa do líder durante a madrugada, a cantora sertaneja disse:

Escrito por Douglas Françoza

UP

Cardi B estreia “Up” em primeiro lugar no Spotify Global

Universal Music Group anuncia parceria global com TikTok

Universal Music Group e TikTok anunciam acordo global de licenciamento