A suposta separação entre Kim Kardashian e Kanye West está gerando muito burburinho nas redes sociais! O novo episódio dessa história é que o maquiador e influenciador digital Cole Carrigan fez uma série de posts nas redes sociais contando que teve um affair passageiro com Kanye West.
Cole tem 22 anos e faz o maior sucesso nas redes sociais! Ele tem mais 342 mil seguidores no Instagram e o mesmo número no Tik Tok. O maquiador expôs mensagens enviadas para um suposto segurança de Kanye West, em que ele marcava um encontro entre os dois.
Maquiador revela que o segurança de West era intermediário dos encontros
Nas mensagens divulgadas, o segurança de Kanye diz que um carro pegará o influenciador em breve e o levará para um hotel. Após isso, o suposto funcionário do músico envia um documento com o título “NDA”, abreviação para o termo “acordo de não-divulgação” em inglês e Carrigan devolve o documento assinado. O maquiador escreve na legenda do post: “Não confirmo nem nego essas mensagens com o segurança”.
Após ser acusado de que estaria mentindo, Cole divulgou outro print de trocas de mensagens com o segurança, que nessas mensagens já aparece com o nome de Steve Stanulis. O maquiador afirma:
“Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança – bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”.
Em 2020, a cantora Azelia Banks, já tinha avisado que tinha provas de que Kanye havia se relacionado com homens e que divulgaria isso! Relembre essa história clicando aqui!
Kanye West nega que teve um caso com o maquiador
Pronunciando-se por meio de seus advogados, Kanye West emitiu uma nota: “Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas”, afirmam os advogados do ex-segurança de West. “O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome”.