Em algum momento da sua vida – confessa – você já consultou os astros sobre um romance, trabalho, dinheiro ou teve a curiosidade para descobrir se o alinhamento dos planetas e estrelas pode sim definir características da sua personalidade.
É com esse interesse místico que Lary e o 3030 brincam na letra e clipe de “Mapa Astral”, a parceria lançada no início do mês e que já deu uma guinada na carreira da jovem e do trio de rap carioca. Mas se você prestar bem atenção, não é a primeira vez que os artistas colocam uma pitada de astrologia em suas músicas. É possível reconhecer todos os signos do zodíaco na discografia da Lary e do 3030 e certamente você vai se identificar com outras canções – além de “Mapa Astral”.
Quer ver?
Dito como um signo impulsivo, espontâneo, que vive no presente sem idealizar demais, cheio de coragem e energia e ao mesmo tempo bastante teimoso – daquele que sabe muito bem o que quer – o ariano deve gostar de “220”, música lançada por Lary em 2017.
“Rola um blackout se você me beija / Curto-circuito quando me deseja / O que eu quero é que você veja / Que até no escuro eu tô acesa / Se liga que eu to no 220 / Alta voltagem / com muita vontade até o dia seguinte / Se liga que eu tô no 220”.
O taurino ama amar! E nada de paixões avassaladoras. Ele gosta de ter calma e pode demorar a conquistar o que quer, mas ele chega lá! É bem possível que “De Levin” seja a música apropriada para ele! A parceria de Aretuza Lovi com Lary e Valesca fala exatamente de uma conquista na balada na tranquilidade.
“De Levin / de Levin / Hoje pode tudo mas só de Levin / Eu sei que você também sente / Doideira só a gente entende / Essa batida diferente / Se começar / Nunca tem fim / Bora fazer de levin”.
A personalidade de gêmeos é determinada, cheia de si. Tem auto confiança, é comunicativa, tem a capacidade de realizar multitarefas e tem um grande poder de persuasão. Com tantos atributos para realizar seus próprios desejos, que tal “Se Joga”, parceria da Lary com a Negra Li?
“Moça deixa eu te contar / Esse brilho todo é seu / A sua história quem escreve é você / Então apaga logo tudo o que doeu / Se fecharem as portas vai pela janela / Faz do seu caminho sua passarela / Se você chegou até aqui / Respira fundo / Se joga / O mundo todo é seu”.
É unanimidade: o canceriano é o mais sensível do zodíaco. O signo é pura emoção, é maternal, amigável, fácil de conquistar as pessoas e de se ambientar. Ao mesmo tempo é dramático e tem a imaginação a mil. O 3030 tem uma música a cara do canceriano sofrido. Já ouviu “Bom Dia”?
“Até o sol nascer de novo hoje cês vão me ouvir / Eu já cansei de viver o que eu não vi / Eu já cansei de chorar o que eu vivi / Eu já falei, eu não saio daqui / Tudo que eu tenho pra dizer hoje cês vão ouvir (hoje cês vão me ouvir), Não dá / Cansei de viver assim / Já não dá pra repetir os mesmos erros / Cansei de viver assim”.
Se tem alguém sedutor no zodíaco é o leonino. Ele é forte, confiante, fala na sua cara o que quer e é um pouco impaciente. Signo quente! Tudo o que a Lary é em “Vibe de Prazer”.
“Vai se emocionar / Quando eu tatuar / Seu corpo inteiro com batom-om-om-om / A gente só para no chão-ão-ão-ão / Que parar o quê? / Mó vibe de prazer / Se der mole / Eu faço todo dia com você / Fazer o quê? Se você se amarra quando eu danço pra você / Moleque saliente / Sabe bem que hoje vai ter / Ousadia / Todo o dia / E eu vou rebolar bem gostosin / Te hipnotizar no talentin”.
Você é virginiano ou conhece alguém do signo? Então sabe que ele é opinativo, perfeccionista, crítico, mas também costuma ser bastante empreendedor e prestativo. Sua determinação é algo invejável e também sabe ser bastante persuasivo e sensual quando quer. Sagaz e trabalhador. “Tudo O Que Ela Quer”, do 3030, fala exatamente de uma mulher trabalhadora, independente.
“Ela é mulher com marra de menina / Joga o jogo / Leva jeito e quer sair por cima / E mandou me dizer / Pelo brilho do olhar que / A vida que ela leva eu não vou decifrar tão cedo / Escolhe a dedo as companhias / Maldosa / Lua no dia / Charmosa / Corpo perfeito como só Deus esculpia / Ela bate na porta / Entre / Quer mais de uma razão pra ficar indecente / Ela faz o estilo independente / E eu só quero esse tipo daqui pra frente”.
Enquanto o canceriano pensa com o coração, o libriano racionaliza tudo. Se perde em seus próprios pensamentos e analisa cada passo de forma a ser taxado de inseguro e indeciso. Ainda assim tem um quê de romantismo em suas idealizações. É assim que Lary se sente em “Nosso Segredinho Ai Ai Ai”.
“Será que é coincidência ou coisa da minha cabeça? / Foi só uma curtida / Já to pensando em safadeza / Ele tá me olhando a mó tempão / Se ele chegar eu digo não / Mentira / Me tira daqui / Quer me ver sorrir / Me empresta tua cama”.
Sedução também é a palavra para definir o signo de escorpião. A pessoa é intensa, apaixonada e fiel quando encontra A pessoa amada. É carinhoso e ótimo amante. É impaciente, 8 ou 80 – o que pode caracterizá-lo de “gênio difícil”. Lary está assim, poderosa, em “Salto 15”. Já ouviu?
“Quando eu saio eu paro a rua inteira / Não tem um que não pense besteira / Porque eu nasci pra provocar / Pega a senha pra tentar / Eu sou uma em um milhão difícil de ter / Eu sou exclusivamente feita pra viver / Eu sou exatamente o que elas querem ser / Eu sou, eu sei”.
Quem é sagitário é pensativo, é adaptável e bastante inspirador. Amante da liberdade, sofre quando ela lhe é retirada e tem um grande senso de honestidade. Apesar da angústia, é otimista. Uma grande música do 3030 é exatamente assim. Conheça “Mundo de Ilusões”?
“Nesse mundo de ilusões onde passamos nossos dias / Não posso ser quem eu sou / Minha vida se confunde meio a cenas vazia / De ódio e de amor / Onde se convence o povo a comprar o que não precisa / Meu Deus, onde é que eu estou? / Se você passar lá em casa por favor / Meu bem, avisa / Quero esconder o meu mundo / Posso sofrer / Posso chorar e até cair / Mas essa noite amor / Eu vou morrer de rir / Posso sofrer / Posso chorar e até cair / Mas certos dias eu me encontro assim / Pois sem amor / Vejo que estou / Num mundo de ilusões / Escondo as emoções atrás de um computador”.
O capricorniano tem um senso realista de invejar. É pé no chão, persistente e não mede esforços, incansável, mas sempre com responsabilidade e seriedade. Pode ser confundido com uma pessoa ambiciosa, no sentido ruim da palavra, mas é só pelo sua característica de querer o que almeja.
“Fecho os meus olhos pois não sei dizer / Se a verdade é o que eu mais quero ver / Quero enxergar você / Saber se o amor é puro e vai crescer / É tudo o que eu preciso / Eu preciso saber quantos anos de vida eu ainda tenho / Será que ainda tenho tempo de alcançar meus desejos / Concretizar pensamentos ocultos que almejo”.
Aquariano é um ser inspirado! Aberto às novas ideias, idealiza o futuro, um pouco contestador, tem um quê de rebeldia, teimoso, estressadinho, mas é justo, companheiro . Assim como a dona da admiração do 3030 em “Foda Que Ela é Linda”. Conheça:
“Foda que ela é linda / E sabe que eu não sei dizer não / Quando passa mobiliza / Dispensa apresentação / Foda que ela é linda e sabe que eu não sei dizer não / Quando passa mobiliza / Dona da situação, Essa mina é o crime, olhar sublime / Ela quer que eu rime / Modelo de vitrine / Essa noite tu define / Traz no sutiã as grama / Cara de santa / Ela tem a manha / Menina mulher você me ganha / Foda que ela é linda / E tem visão”.
Sensível, intuitivo, e sonhador. Assim é o pisciano. É empático, romântico, carinhoso, gosta de servir, de coração grande, atencioso e agradecido. Um dos mais fáceis de lidar do zodíaco se você não pisar no seu calo: coração e família. Esse combo de sentimentos bons está em “Manhã de Sol”, do 3030 em parceria com o DJ e produtor Bhaskar.
“Imagina vir numa manhã de sol / Um milhão de bênçãos pra comemorar / Tô no melhor lugar do mundo / Agradeço / hoje eu tenho tudo / E com ela do meu lado ainda melhor / Bênçãos e bênçãos e bênçãos / Faço valer esse momento / Elevei o pensamento / Barreiras se foram / Pra sempre / Igual nuvens sopradas ao vento / Eu sou praia distante / Elemento / Fluo o caminho com tempo / Caminho com tempo / Existência não tem explicação / Vem, me desperta completo / Hoje à noite / Eu e ela é constelação”.