Drake hoje é um dos artistas mais populares do mundo da música. Tudo o que ele toca vira ouro! Imagina, então, uma “antiguidade” que pertenceu a ele na adolescência, antes mesmo da fama? Vale ainda mais! Foi o que aconteceu com folhas com manuscritos do cantor, contendo poemas que ele escreveu enquanto trabalhava fábrica de móveis de seu tio em Memphis.
A fábrica fechou e as folhas foram encontradas no lixo, mas foram resgatadas. Hoje, o item está sendo vendido por US$ 20 mil, por folha, de acordo com o TMZ.
O conteúdo do manuscrito e diverso, mas já tinha primórdios de algumas músicas. Uma delas se chama “Come Spring“, que os fãs reconheceram como uma primeira versão da faixa “Come Winter“, que faz parte do mixtape “Room For Improvement“, que ele lançou antes da fama.
No manuscrito, dava para ver que Drake já estava interessado por meninas. Tem até o telefone de uma Syliva, que morava no Canadá, provavelmente esperando por ele quando saiu de lá. De fato, como fã, é interessante ter uma parte da história do Drake em casa. Mas precisa ter dinheiro!
Na época um trabalhador assalariado, hoje o império de Drake é imenso. Em 2019, a Forbes divulgou que o patrimônio do artista estaria orçado por volta de 150 milhões de dólares, sendo um dos rappers mais bem pagos da indústria da música.