O ator espanhol Manu Ríos falou, pela primeira vez, sobre sua saída da série “Elite”, da Netflix. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Fotogramas, na qual ele via quais eram as pesquisas mais feitas com seu nome no Google. Uma delas envolvia a 7ª temporada (que está sendo gravada sem ele).
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
Leia mais:
- Audiência da estreia de “Elite” cai 28% em comparação à temporada anterior
- “Elite”: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada, prevista para 2023
- Quem faz Sara em “Elite”? Conheça Carmen Arrufat!
- “Elite” volta com menos sexo: “está em segundo plano”, diz Manu Ríos
“Acabamos de estrear a 6ª [temporada]. É verdade que era um pouco segredo: ‘vai estar? Não vai estar?’. Mas eu creio que tudo que começa tem seu final”, soltou o ator, “a 7ª temporada, não [faço]. Mas quem sabe? A vida dá muitas voltas. Em outra temporada, não sei. Mas, por enquanto, a 6ª temporada é o fim do meu personagem”. Manu Ríos também explicou sua decisão de deixar o elenco da série:
“Como ator, você quer fazer coisas diferentes. Ainda que ‘Elite’ tenha sido uma experiência incrível e que eu esteja muito agradecido por tudo que me trouxe, também há momentos em que é necessário passar de etapa, mudar a página e fazer outras coisas”.
Manu Ríos queria um final mais bonito para Patrick
O ator confessa que gostaria de um final melhor e mais bonito para Patrick, seu personagem em “Elite”. “Mas acho que contaram bem [a história] e saio contente com o trabalho que fizemos na 6ª temporada. Muito agradecido com tudo que ‘Elite’ me trouxe”, disse.
Alerta de spoiler!
Na história, por conta do acidente de carro de Iván (André Lamoglia), a família Commerford decide se mudar, já que Mencía (Martina Cariddi) foi a responsabilizada pelo atropelamento. Uma das últimas cenas da temporada é o pai com os filhos Patrick (Manu Ríos), Ari (Carla Díaz) e Mencía indo embora. O acidente acabou separando Iván e Patrick “para sempre”.
Antes, Patrick vai ao hospital e se despede de Iván, que segue em coma. Ele grava uma mensagem no celular para que o amado ouça quando acordar. Na mensagem, ele explica que precisa “desaparecer” e diz: “eu me recuso a te perder para sempre, mesmo que isso seja necessário. Me deixa viver com a esperança de que algum dia a gente vai se reencontrar”.