A estreia da 6ª temporada de “Elite” deixou os fãs ainda mais em estado de alerta quanto ao futuro de Manu Ríos (Patrick), Carla Díaz (Ari) e Martina Cariddi (Mencía) na série. Os três atores, que interpretam irmãos no programa espanhol da Netflix, não aparecem em nenhuma das fotos das gravações da 7ª temporada, que já estão acontecendo.
Alerta de spoiler sobre a 6ª temporada de “Elite”!
Além disso, a reta final da 6ª temporada traz uma luz para o caso. Por conta do acidente de carro de Iván (André Lamoglia), a família Commerford decide se mudar, já que Mencía foi a responsabilizada pelo atropelamento. Uma das últimas cenas da temporada é o pai com os filhos Patrick, Ari e Mencía indo embora.
Leia mais:
- Quem atropelou DE VERDADE o Iván em “Elite”?
- Quem faz Nico em “Elite”? Conheça Ander Puig, primeiro ator trans da série
- “Elite”: confira as primeiras impressões da 6ª temporada
- “Elite”: André Lamoglia está confirmado na 7ª temporada
Antes, Patrick vai ao hospital se despedir de Iván, que segue em coma. Ele grava uma mensagem no celular para que o amado ouça quando acordar. Na mensagem, ele explica que precisa “desaparecer” e diz: “eu me recuso a te perder para sempre, mesmo que isso seja necessário. Me deixa viver com a esperança de que algum dia a gente vai se reencontrar”.
A mensagem de Patrick, então, deixa no ar a possibilidade de um reencontro entre Patrick e Iván futuramente. Vale destacar que Omar (Omar Ayuso) também se despediu da série na 5ª temporada, mas retornará na 7ª. Então, sim, pelo atual ponto da dramaturgia, Manu Ríos, Carla Díaz e Martin Cariddi se despediram de “Elite”. Mas nada impede que reapareçam em outro momento.
Por ora, nenhum dos três parece estar gravando nada para a 7ª temporada – que tem previsão de estreia para 2023. Mas quem sabe o que “Elite” reserva para futuras temporadas?