Manu Gavassi entrou para o time dos famosos que já se posicionaram sobre as eleições presidenciais de 2022. A cantora bateu o martelo sobre seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores, e ainda fez questão de reforçar o motivo pelo qual Jair Bolsonaro, do PL, não deve ser reeleito.
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi revela que fez cirurgias plásticas por “espontânea pressão”
- “Maldivas foi a 1ª coisa que aceitei quando saí do BBB”, diz Manu Gavassi
- Vai rolar o feat? Manu Gavassi comenta sobre a amizade com Luísa Sonza
“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho“, disse Manu Gavassi em entrevista ao Papel Pop.
A cantora, então, ponderou a gestão do atual presidente do Brasil, classificando Jair Bolsonaro (PL) como “o erro”. Para ela, existe uma grande diferente entre ele e o candidato do PT.
“Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, destacou.
Com as eleições aproximando-se, Manu Gavassi reforçou que “a gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade” e não para aqueles que só buscam conquistas próprias.
“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, pediu.
Manu Gavassi se prepara para voltar aos palcos com a aguardada turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, que pretende honrar e celebrar os 14 anos de estrada musical. Ela passará por nove cidades brasileiras neste mês.