Manu Gavassi mentiu sobre a história por trás do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. E ela fez o mea culpa em um bate-papo com o jornalista Zeca Camargo no podcast “Pop Story”, da Deezer.
Zeca trouxe à tona revelações e segredos da Garota Errada mais famosa do Brasil. Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia – e as mudanças de planos que precisou fazer.
“Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos“, conta a artista.
Ela contou também sobre seus medos, dentro e fora do BBB. Ela diz que durante a primeira semana do programa, pensou em desistir. E, ao decorrer dele, fazia desabafos com Babu com medo de ter perdido sua criatividade. Após sua volta para a sociedade, Manu conta que surtou com a pandemia, e precisou de um tempo para se organizar. Mas, quando aconteceu, foi só sucesso, como a produção de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.
“Eu menti que não lembro pra quem escrevi “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, mas eu lembro sim (risos)”, diz Manu Gavassi.
Vale lembrar que o ator Chay Suede é ex-namorado de Manu e surpreendeu a todos ao aparecer no clipe ao lado da esposa Laura Neiva. Mas para saber quem foi o muso inspirador da canção, você precisará ouvir aqui o episódio para descobrir se o apresentador arrancou essa informação da cantora.