in ,

Manu Gavassi relembra “BBB”: “parece que foi um surto coletivo”

Em janeiro, cantora completa um ano de sua entrada no reality show.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Manu Gavassi respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e falou sobre o “BBB”. Um seguidor apontou para a cantora que, em janeiro, sua entrada no reality show fará aniversário de um ano. Ele perguntou como Manu se sente com isso. Eis a resposta:

“Na real, já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada. Ainda bem que não foi”, disse.

Manu Gavassi relembra "BBB": "parece que foi um surto coletivo"
Manu Gavassi com Raffa Kalimann e Thelma Assis na reta final do “BBB” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ainda no aplicativo, Manu falou sobre os planos para o futuro. Ela quer “priorizar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”. Para 2021, ela tem uma turnê de shows – que era para ter acontecido neste ano – e uma série chamada “Maldivas” na Netflix.

Para ela, é uma dificuldade capricorniana equilibrar trabalho e vida pessoal. Mas ela quer passar mais tempo com as pessoas que ama.

Manu Gavassi ficou em 3º lugar no “BBB”

A cantora, que acreditava que não sobreviveria muito tempo no reality show, chegou até a final. Ela terminou em 3º lugar e ganhou o prêmio de R$ 50 mil. O programa aumentou e muito sua popularidade no país, com um ganho de mais de dez milhões de seguidores só no Instagram, além do prestígio de sua imagem. Manu saiu do “BBB” assinando diversos contratos para publicidade.

O reality show também ajudou sua carreira musical. Músicas como “áudio de desculpas”, “Eu Te Amo” (com Zeeba) e “Deve ser horrível dormir sem mim” (com Gloria Groove) desfrutaram de popularidade nunca vistas antes na carreira dela. Manu acabou convidada para apresentar – e cantar – o MTV MIAW 2020.

Veja o clipe de “Deve ser horrível dormir sem mim”: