Manu Gavassi tem a exata noção da imagem que quer passar a seus fãs e qualquer coisa apontada fora disso, ela vai rebater. Foi o que aconteceu neste sábado (04/11) quando a cantora usou as redes sociais para responder a críticas sobre o lançamento de seu livro e ao título lhe dado de influenciadora digital.
“Quero ler esse livro da Manu Gavassi só para ver o quanto a literatura do país tá decadente e movida por digital influencers. Tsc, tsc”, escreveu uma usuária do Twitter. A resposta de Manu foi essa:
Ainda bem que eu não sou digital influencer e tenho total capacidade de criar a história e redigir 310 páginas. Te desafio a ler. Tá FODA https://t.co/pP0Tk1comU
— Manu Gavassi (@manugavassi) 4 de novembro de 2017
Na sequência a cantora continuou: “tenho tanto orgulho desse livro, das histórias, questionamentos que ele traz… que podem me subestimar a vontade. Fico aqui só rindo. O mais legal da vida é surpreender/calar a boca de quem te subestima apenas com talento e trabalho bem feito”.
Tenho tanto orgulho desse livro, das histórias, questionamentos que ele traz… que podem me subestimar a vontade. Fico aqui só rindo
— Manu Gavassi (@manugavassi) 4 de novembro de 2017
O mais legal da vida é surpreender/calar a boca de quem te subestima apenas com talento e trabalho bem feito. ❤️
— Manu Gavassi (@manugavassi) 4 de novembro de 2017
Jamais escreveria uma autobiografia com 24 anos e 0,1 por cento de experiência de vida. Fui abençoada com muita noção do ridículo. ❤️
— Manu Gavassi (@manugavassi) 4 de novembro de 2017
“Jamais escreveria uma autobiografia com 24 anos e 0,1 por cento de experiência de vida. Fui abençoada com muita noção do ridículo”, escreveu dizendo que não considera em nenhum momento uma influenciadora. Na verdade, ela rejeita até o termo.
Bom dia ! Polemizaaaaaniiiiii pic.twitter.com/tBMm3uZyOd
— Manu Gavassi (@manugavassi) 4 de novembro de 2017
“Olá, Caderno”, o livro de Manu, é uma ficção adolescente escrita a partir de histórias de um diário. “É ali que Nina, uma garota de 17 anos, despeja seus pensamentos mais nobres e mais frívolos, além de desenhos, letras de música, poesias, e trata um retrato sincero de seus pais ausentes, de seus irmãos problemáticos, mas amorosos, de seus amigos e de outros personagens”, diz a sinopse oficial.