Menu
in , ,

Manu Gavassi conquista papel protagonista em filme de Maria Flor

Manu Gavassi encabeça o elenco de “Já Não Me Sinto Só”, filme ambientado no Jalapão, com base no livro homônimo assinado por Maria Flor. Saiba mais!

(Foto: Instagram @manugavassi)

Manu Gavassi está cada vez mais envolvida com cinema. A cantora e atriz será a protagonista do filme “Já Não Me Sinto Só”, baseado no livro homônimo que marcou a estreia da atriz Maria Flor como escritora. O anúncio foi feito pela coluna Play, do jornal O Globo.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

No livro, Maria Flor faz uma espécie de autoficção ao escrever a história de uma personagem que, assim como ela, é atriz e se chama Maria. Na trama, a protagonista termina um longo relacionamento e vai gravar um filme no Jalapão, no Tocantins. Neste trabalho, ela reencontra o diretor com quem teve um flerte no passado, e lida com sua própria jornada de autoconhecimento.

Maria Flor assina a adaptação do roteiro, em parceria com Julia Lordello, e também será a diretora do filme. Desde a escrita do romance, ela pensava nessa adaptação. “Várias vezes imaginei como um filme, via as imagens. Eu adoraria que o romance virasse um filme, é um sonho”, ela disse ao site Quatro Cinco Um em 2021.

(Foto: YouTube / Flor e Manu)

A escolhida de Maria Flor

Ela escolheu Manu Gavassi para interpretar a personagem Maria, que tem muito da autora. “Apesar de ser uma ficção, tem muita coisa nessas páginas pelas quais tenho muito carinho. Acaba se tornando uma história pessoal, porque eu queria falar para as pessoas um pouco de mim, sobre como eu penso tudo isso”, conta. Além de Manu, o elenco inclui também Renato Góes como o diretor e Andréa Beltrão como uma atriz renomada.

“Já Não Me Sinto Só” tem produção de Quico Meirelles, da O2 Filmes, e ainda não conta com previsão de estreia.

Esse é o quarto filme de Manu Gavassi. Ela já atuou na comédia “Socorro, Virei Uma Garota!” (2019), no drama pandêmico “Me Sinto Bem Com Você” (2021) e na comédia de ação “Não Tem Volta” (2023), em que dividiu o protagonismo com Rafael Infante.

Compartilhe:

Sair da versão mobile