Foto: Divulgação
in ,

Única brasileira na “Social 50” da Billboard, Manu Gavassi atinge marca inédita no Spotify

Cantora ultrapassou a marca de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma

Manu Gavassi segue colhendo bons frutos de seu último single, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Depois de conquistar a melhor posição da carreira no Spotify Brasil, a cantora acaba de atingir uma marca inédita. Ela acaba de ultrapassar 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma. O que faz de Manu uma das artistas pop mais queridas pelo público.

Foto: Divulgação

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” já ultrapassou 12 milhões de plays e caminha a passos largos para alcançar os 16 milhões de “áudio de desculpas”, a faixa da cantora que acumula o maior número de streams.

Manu Gavassi é a única brasileira em parada da Billboard “Social 50”

A Billboard atualizou a lista desta semana da parada “Social 50” , que conta a influencia dos artistas nas redes sociais. O topo fica com o BTS, seguindo do BLACKPINK, fenômenos do K-Pop. No entanto, Manu Gavassi aparece em 45º lugar, retornando à parada como a única artista brasileira na lista.

Manu Gavassi já apareceu na Social 50 por sete vezes, sendo que o pico foi de 4º lugar. Ela é a brasileira que chegou mais alto nesta parada – um recorde, portanto. Anitta, que tinha o melhor desempenho até então, teve seu pico na 7ª posição.

Na época do recorde, a cantora movimentou o paredão recorde de votos do “BBB” – com 1,5 bilhão de votos. Movimentou e muito as redes sociais. Agora, ela colhe os frutos do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“.

MTV MIAW: Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão se vestir de Britney Spears?

Manu Gavassi e Bruna Marquezine estão preparando várias surpresas para a próxima edição do prêmio MTV MIAW, marcado para 24 de setembro, com apresentação delas. A conta da MTV Brasil no Twitter adiantou que as duas deverão aparecer vestidas de Britney Spears, fazendo uma homenagem à Princesa do Pop.

A MTV perguntou para seus seguidores se preferem ver a cantora e a atriz vestidas como Britney da performance de “I’m a Slave 4 U” no VMA de 2001 ou se preferem vê-las vestidas como Britney na performance de “Like a Virgin” no VMA de 2003.

São dois momentos icônicos do VMA: uma é a performance com a cobra e a outra é a apresentação com o beijo na Madonna.

Escrito por Daiv Santos

Cardi B segue no topo e Miley Cyrus entra no Top 10 parada britânica

Selena Gomez receberá prêmio especial no Spanish Heritage Awards