in ,

Manu Gavassi manda recado aos haters

No último domingo (7/6) Manu Gavassi fez sua segunda live, dessa vez em parceria com o Multishow. Muito criativa, ela apresentou todo um clima especial, interplanetário. Foi uma live temática, bem diferente de todas as outras! No entanto, ninguém consegue agradar todo mundo, não é mesmo? Muita gente curtiu e amou assistir, mas a cantora não se livrou dos famosos “haters”, aqueles (pentelhos) que fazem questão de ir à internet só para falar mal de algo ou alguém, no caso, o alvo foi a Manu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pouso bem sucedido, terráqueos! 🚀#LIVEDAMANU @multishow

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Eu seu Twitter, Manu Gavassi mandou um recado aos haters. Ela criou uma tática para mudar esse sentimento frustrante dela para algo positivo.

Leia

Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira. Então segue um emoji que representa minha gratidão: ❤️”, começou ela, então, colocando um emoji de coração vermelho.

Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica.

Manu Gavassi, por fim, coloca uma conclusão: “Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional“.

Apoio à Manu Gavassi

Nos comentários, Manu Gavassi, posteriormente, recebeu apoio das pessoas que gostam dela. Afinal, tem um monte de gente disposta apoiar ao mesmo tempo que soltam palavras gentis.

Até o Victor Hugo, que dentro do BBB20 foi um desafeto, veio, entretanto, apoiar.

Manu Gavassi corta parte da letra de “Farsa”

Manu Gavassi está em contante transformação. Conforme as coisas mudam, as músicas passam a ter significados diferentes. Eventualmente, ela até muda! Foi o que aconteceu com “Farsa”, já que ela deu uma roupagem feminista.

Ela alterou a letra da música “Farsa” e explicou o motivo. “Vamos cortar a parte de vingancinha, porque agora sou feminista e andei revendo conceitos”, disse a cantora.

Escrito por Caian Nunes

Cantoras de As Bahias e a Cozinha Mineira rebatem PL que visa proibir retificação de nome para pessoas trans

Britney Spears segue gravadora de JAY-Z e fãs suspeitam mudanças na carreira