Connect with us

Manu Gavassi

Manu Gavassi lidera meninas do BBB em dança ao som de música de Dua Lipa

“Sisters” se divertiram com “Don’t Start Now”.

Published

on

Mais uma semana do Big Brother Brasil vai se encerrando e mais uma festa acontece para os confinados da casa mais vigiada do país. E nessa festa, mais uma vez, as “sisters” se divertiram bastante em conjunto.

Dessa vez, Manu Gavassi liderou o grupo de mulheres do BBB 2020 em uma tentativa de dança coordenada ao som de “Don’t Start Now”, sucesso de Dua Lipa, atualmente no segundo lugar da Billboard Hot 100.

Com orientações como “cabecinha” e “agora é uma sedução livre”, Manu tentou coordenar todas as “sisters” em uma coreografia, divertindo-se bastante.

Confira:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manu Gavassi

BBB: Manu Gavassi no sertanejo? Ao lado de Rafa e Gabi, ela canta hit do Luan Santana!

Ao lado das suas amigas Rafa Kalimann e Gabi Martins, Manu cantou o sucesso “Você não sabe o que é amor”

Published

on

Em sua reta final, o Big Brother Brasil 20 continua rendendo momentos únicos. Você já imaginou Manu Gavassi cantando sertanejo? A pérola aconteceu na última madrugada, durante a festa karaokê no reality show. Ao lado das suas amigas Rafa Kalimann e Gabi Martins, Manu cantou o sucesso “Você não sabe o que é amor”, lançada há mais de 10 anos. O que chamou a atenção é que a Rafa é tão fã do Luan que ela sabe até a fala da versão acústica. Assista:

Domingo de eliminação no BBB

Hoje (05) tem eliminação no Big Brother Brasil. Tradicionalmente às terças, em reta final, os finais de semana também haverá eliminados do programa. Restam 10 participantes na casa e, logo mais, após o Fantástico, conheceremos mais um eliminado: Babu, Thelma e a cantora Gabi Martins disputam a preferência do público. A final do BBB 20 será no dia 23 de abril.

Continue Reading

Dua Lipa

Como Manu Gavassi ajudou “Don’t Start Now” a se tornar maior hit da Dua Lipa no Brasil

“Don’t Start Now” também é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020.

Published

on

Que a presença de uma cantora pop no Big Brother Brasil, maior reality show do país, poderia ajudar na divulgação de outros artistas isso era bem óbvio. O que a gente não esperava é que as influências da Manu Gavassi poderiam gerar números absurdos aqui fora. Dua Lipa está há semanas disputando de igual pra igual com artistas de sertanejo e funk nas paradas de sucessos – “Don’t Start Now” é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020. Atualmente, o single está dentro do Top 5 ao lado de sucessos de Luisa Sonza, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Mc Lan com Anitta e Major Lazer.

Não podemos negar que “Don’t Start Now” é um sucesso global. Nos Estados Unidos, por exemplo, a faixa está atualmente na terceira posição da Billboard Hot 100 e foi número 1 em diversos países. O carro-chefe do álbum “Future Nostalgia” aqui no Brasil tem mais de 500 mil plays por dia no Spotify há pelo menos três semanas. Se tornou o maior sucesso da artista por aqui, superando seu primeiro grande sucesso “New Rules”, de 2017.

Líder de audiência, o BBB tem a música presente em vários momentos do programa, seja nas edições ou nas festas. Uma exposição no programa global pode mudar carreiras. Imagina se vira a trilha sonora de um participante? Desde as primeiras festas, Manu Gavassi se empolga ao ouvir “Don’t Start Now”. Nas últimas semanas, ela criou uma coroegrafia e não perde a oportunidade de fazer uma performance, junto com suas colegas de confinamento. Já rolou número até em noite de paredão.

Na última festa – com a temática “Karaokê” – não poderia ser diferente. Manu juntou as amigas e fez os passinhos que tem ajudado Dua Lipa a romper barreiras no Brasil. O nosso sonho é que a produção do reality show tenha a ideia genial de convidar a britânica para uma “apresentação direto de casa” para uma das próximas festas. Fica a sugestão!

Veja as melhores performances de “Don’t Start Now” da Manu Gavassi no BBB

Continue Reading

Siga a Playlist