Connect with us

Manu Gavassi

Manu Gavassi lança EP “Cute But Psycho” com três faixas inéditas

Escute!

Published

on

Nesta sexta-feira (21) Manu Gavassi terminou o ano lançando novidades! Saiu o EP “Cute But Psycho”, com três faixas inéditas. As músicas não ganharam clipe, mas sim um conceito visual postado nas redes sociais da cantora.

CUTE BUT PSYCHO – 21/12

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

CUTE BUT PSYCHO – 21/12 (Assista a história completa no feed)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

CUTE BUT PSYCHO – 21/12 (Assista a história completa no feed)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

As produções ficam por conta de Marcelo Ferraz e Pedro Dash, com composições da própria Manu. Escute:

1. CUTE BUT PSYCHO

2. talvezeunemteame (tantoassim)

3. Sim, é sobre você.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manu Gavassi

Zeeba mostra imagens em estúdio com Manu Gavassi e faz campanha pra ela ficar no BBB

Assista!

Published

on

Há alguns dias, Zeeba revelou ao POPline que gravou uma música com Manu Gavassi antes que ela fosse confinada no reality show Big Brother Brasil 20. Eles estavam ajustando a faixa, quando ela foi para o “BBB”. Ele não sabia e ficou sem entender nada. “Pensei que ela não tinha gostado da música”, disse.

Agora que está tudo entendido, Zeeba faz campanha para Manu Gavassi ficar no BBB, já que ela está em um paredão contra Prior e Mari, já recordista de votação.

Em publicação no Instagram, ele mostrou, pela primeira vez, as imagens deles em estúdio. Dá até pra ouvir um pouquinho da música.

“Acho que todos aqui já sabem que tenho uma música pronta com a Manu Gavassi neh?”, escreveu ele. “Entramos em estúdio no meio de dezembro do ano passado e estou super ansioso pra lançar esse som, mas antes nós temos uma missão! Tirar a Manu desse perrengue 🤞🏽 #ficaManu #foraPrior”, escreveu ele na legenda.

Assista:

Segundo o cantor e produtor, o “feat.” tem partes em inglês e em português. A produção é de Gee Rocha, integrante da extinta Nx Zero. O título da canção, ele ainda não revela.

Continue Reading

Manu Gavassi

Neymar Jr. declara apoio a Manu Gavassi: “ela e Prior têm que ir até a final”

Depois de declarar torcida por Felipe Prior, jogador apoia Manu Gavassi também. Ambos estão no paredão.

Published

on

Neymar Jr. sacudiu a Internet nesta segunda (30/3) ao declarar no Twitter que fazia parte da torcida de Felipe Prior. O tweet recebeu 120 mil RTs e 390 mil curtidas em cinco horas e dividiu opiniões. Neymar, então, fez um novo tweet, declarando torcida para Manu Gavassi também: “Fica Prior e fica Manu… depois do movimento, os dois têm que ir até a final. Fogo no parquinho”.

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari González disputam o paredão desta semana, que promete receber recorde de votos. Muitos consideram uma antecipação da final. O diretor do programa, Boninho, disse que já haviam sido registradoa 75 milhões de votos só na noite de domingo (29/3). “Derrubaram a plataforma de votação. Quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!!”, escreveu.

Manu Gavassi conta com apoio de vários famosos, como a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. Ela organiza um mutirão de votos contra Felipe Prior, a favor de Manu Gavassi. Quando Neymar declarou a torcida contrária, muitos brincaram que o paredão havia virado Bruna x Neymar em vez de Manu x Prior.

Continue Reading


Manu Gavassi

Corram aqui, Gabigol e Neymar! Como se previsse perseguição de jogadores, Manu Gavassi deixou respostas prontas

Equipe da cantora postou vídeos dela cantando hinos do Corinthians e do Flamengo. São as duas maiores torcidas de futebol do Brasil.

Published

on

Manu Gavassi é mesmo visionária. Como se previsse que seria alvo de uma campanha negativa arquitetada por jogadores de futebol, a cantora deixou dois vídeos gravados para suas redes sociais. Sua equipe postou, nesta segunda (30/3), vídeos da Manu cantando os hinos do Corinthians e do Flamengo. É a resposta perfeita.

Jogadores como Gabigol e Neymar encabeçam a campanha #ForaManu nas redes sociais, pedindo que ela seja eliminada do “BBB”. O argumento base é um tweet antigo da cantora, em que ela diz que não gosta de futebol (como se fosse obrigada a gostar). Mas a verdade é que os torcedores de Babu Santana – caso de Gabigol – preferem que Felipe Prior permaneça no jogo, em vez de Manu, por ser um aliado do ator.

Os vídeos cantando os hinos das duas maiores torcidas do Brasil pega os jogadores de surpresa, com certeza. Veja:

Continue Reading

POPline Mix