Manu Gavassi seguiu os passos de Anitta e entrou para o time criativo de uma empresa de bebida alcoólica. Anitta é head de criatividade da Skol Beats, e Manu a partir de agora é head de conteúdo da marca de gim Tanqueray. A revelação foi feita pela revista Veja.
Ao assumir o novo cargo, Manu Gavassi fica responsável pela criação e produção de conteúdo para redes sociais, além das campanhas digitais da Tanqueray. Ela também participará de iniciativas de inovação.
Manu Gavassi vem fazendo vários trabalhos para a Tanqueray desde 2019. Depois que saiu do “BBB”, no entanto, a cantora produziu ainda mais conteúdo publicitário sobre a bebida para suas redes sociais.
Manu tem sua própria agência criativa, a Cute But Psycho, para idealizar e criar conteúdos desse tipo. A agência já fez trabalhos para a Redken e Boticário, além da Tanqueray.
Manu Gavassi promove linha de maquiagens na Boticário
Manu Gavassi é vista todas as noites, no intervalo do “BBB”, promovendo sua linha de maquiagem vegana, em parceria com a Boticário. A empresa está investindo pesado na divulgação da linha. Além dos intervalos no horário nobre da Globo, ela promoveu uma gincana nas redes sociais com o prêmio de se tornar estagiário da Manu, com salário de R$ 30 mil.
Fora isso, a cantora também fechou contrato com a C&A no ano passado, logo após o “BBB”, e lançou uma linha de roupas colaborativa com a loja. “A minha relação com a moda é uma história de amor (próprio). Foi por meio dela que descobri minha personalidade, minha força, minha autoestima. A roupa que a gente usa carrega nossa história, nossas ideias, nosso humor, nossas várias versões”, destacou a artista.