Manu Gavassi & Gloria Groove crescem e ameaçam reinado de Mc Niack no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Manu Gavassi & Gloria Groove crescem e ameaçam reinado de Mc Niack no Spotify

O novo single da Manu Gavassi, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, em parceria com Gloria Groove, já teve mais de 3,6 milhões de streams no Spotify desde seu lançamento na sexta (21/8). A música está em 2º lugar na parada brasileira e começa a ameaçar o reinado de “Oh Juliana” do funkeiro MC Niack.

"Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim": entenda as referências que Gloria Groove faz na música com Manu Gavassi!
(Foto: Divulgação)

O single estreou na vice-liderança da parada, com 621 mil streams contra 777 mil streams de “Oh Juliana”. Não foi apenas a força do primeiro dia. Em todos os dias sucessivos, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” não registrou menos de 500 mil reproduções diárias, o que colocou Manu e Gloria até na parada global do Spotify. Na atualização mais recente do ranking, “Oh Juliana” aparece com 708 mil streams/dia e “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, 587 mil.

Manu Gavassi & Gloria Groove crescem e ameaçam reinado de Mc Niack no Spotify
(Foto: Reprodução / Spotify)

Atualmente, o dueto de Manu Gavassi e Gloria Groove é a única música com chances nítidas de chegar ao topo da parada. “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, do MC Zaac, que figura em 3º lugar, está na faixa dos 456 mil streams por dia. Só Niack e Manu têm feito mais de 500 mil reproduções diárias.

Manu Gavassi cresceu mais de 700% em volume de streams na Deezer

O sucesso não é só no Spotify. A Deezer informa que Manu Gavassi viu seus streams aumentarem em 744% na plataforma desde o lançamento de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, na sexta passada. O single já é a segunda música mais ouvida do Brasil no serviço de streaming também.

O clipe do single – que é um curta-metragem roteirizado e dirigido por Manu Gavassi – já foi visto 6,9 milhões de vezes. Ele registrou a melhor estreia da Manu Gavassi no YouTube, com dois milhões de visualizações em 12 horas. Em termos comparativos, o clipe de “áudio de desculpas” levou 24 horas para ultrapassar a marca de um milhão de acessos.

Manu Gavassi & Gloria Groove crescem e ameaçam reinado de Mc Niack no Spotify
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação/Logo Sony Music

Vaga: Sony Music, Estágio Marketing Internacional – Rio de Janeiro, BR

Divulgação/Logo TikTok

Vaga: TikTok, Senior Creative Strategist – São Paulo, BR