Manu Gavassi e Rafa Kalimann se reencontram para “vinho no tapete”. Foto: Instagram @rafakalimann
Manu Gavassi e Rafa Kalimann se reencontram para “vinho no tapete”. Foto: Instagram @rafakalimann
in ,

Manu Gavassi e Rafa Kalimann se reencontram para “vinho no tapete”

Lembra quando Manu Gavassi falava no BBB 20 que recebia amigos em casa para tomar vinho no tapete? Esse momento chegou! Nesta quinta-feira, 20, na véspera do lançamento de seu primeiro single próprio pós-retiro espiritual, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, em pareceria com Gloria Groove, a cantora recebeu a sua amiga Rafa Kalimann em casa para tomar “bons vinhos”.

Manu Gavassi e Gloria Groove estão juntas na música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Depois do lançamento de sua parceria com Zeeba e da criação da personagem Malu Gabatti como estratégia de divulgação, Manu Gavassi finalmente lançou sua parceria com Gloria Groove: a música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

É oficial: Manu Gavassi e Gloria Groove vão lançar música juntas
(Foto: Divulgação)

A faixa, que teve sua estreia exclusiva no programa POPline na FM O Dia, no quadro “Primeiro Play” desta quinta-feira (20) e agora já está disponível para todos ouvirem em suas plataformas de streaming favoritas.

Confira:

Manu Gavassi e Gloria Groove

A parceria entre Manu e Gloria não é necessariamente uma novidade. As duas artistas já tinham iniciado esse burburinho, deixando os fãs ansiosos pela colaboração, ainda em fevereiro, quando Gloria Groove apareceu como convidada especial remota de uma live de Manu Gavassi para o Multishow.

Manu mandou um rap na live e falou: “Se topa featuring, me liga!”. Gloria Groove, claro, não hesitou e publicou em seu twitter: “Ok, Let’s do this”.

Estratégia de lançamento

"Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir", diz Manu Gavassi sobre haters. Foto: Instagram @malugabatti
“Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir”, diz Manu Gavassi sobre haters. Foto: Instagram @malugabatti

Manu Gavassi deu blackout em seus perfis nas redes sociais e depois reapareceu com fotos loira e o alter ego Malu Gabatti, apresentado como uma cineasta de 27 anos recém-chegada de Nova York. Ela vem postando vídeos e fotos como a personagem. Na segunda (17/8), foi anunciado que Malu Gabatti será a diretora do clipe de Manu Gavassi e Gloria Groove, que já está gravado.

Malu Gabatti foi criada por Manu para uma publicidade de uma marca de tintura de cabelo. Enquanto a ação acontece, ela “atua” nas redes. Sobre a parceria de Manu e Gloria, por exemplo, Malu escreveu: “emprestei todo o meu talento como diretora a essas duas artistas brasileiras. Sorte a delas. O resultado você vê em breve”.

Entrando na brincadeira, o POPline entrevistou Malu Gabatti nesta segunda (17/8) por e-mail. Ela disse que faria um videoclipe pop no Brasil, mas que não conhecia Manu Gavassi. De fato, na foto divulgada, a cadeira de Manu está vazia

Escrito por Helena Marques

Na TV americana, Anitta faz performance em conceituado talk show; assista

Exclusivo: Any Gabrielly explica ausência em reunião do Now United em Dubai. Foto: Divulgação

Exclusivo: Any Gabrielly confirma que não irá à reunião do Now United em Dubai