Foto: Divulgação
in ,

Manu Gavassi e Gloria Groove vencem enquete do POPline como melhor lançamento da semana

Como acontece toda semana, na sexta-feira abrimos uma votação pelos “stories” do Instagram para que nossos seguidores votem no melhor lançamento! Dessa vez, foi peculiar… Dentre todas as semanas, foi a votação que recebemos o maior número de feedback positivo. O mais interessante é que o pop nacional chamou mais atenção!

Quer saber o ranking dos mais votados? O Topo é de Manu Gavassi e Gloria Groove em “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim“.

Manu Gavassi votação
Foto: Divulgação

#1 “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” – Gloria Groove e Manu Gavassi

Foto: Divulgação

 

O primeiro lançamento de Manu Gavassi pós-BBB, na companhia de Gloria Groove, teve 71% dos votos positivos. Esse é um dos melhores números que já recebemos desde que começamos a abrir essas enquetes! A música e o clipe deram o que falar, ficando o dia todo entre os assuntos mais comentados no Twitter e em toda a internet.

#3 Bruno Martini, IZA, Timbaland – Bend The Knee

Foto: Divulgação

Bruno Martini, IZA e Timbaland também foram aclamados por nossos seguidores. O pessoal realmente gostou do clima disco e do visual espacial do clipe, somando 65% de votos no replay. Mesmo que a música seja cantada em inglês, é mais uma vitória do pop nacional!

#3 Katy Perry – What Makes A Woman

Foto: Divulgação

 

Mesmo com a força do pop nacional, não dá pra esquecer das divas internacionais! Katy Perry é um exemplo. Uma semana antes de lançar o novo álbum “Smile“, ela liberou a inédita, pessoal e emocionante baladinha “What Makes A Woman“. Nossos seguidores adoraram, com 64% de votos positivos.

Quer participar?

Nesta semana, as votações foram encerradas! Mas fique ligado na próxima sexta-feira (28) no nosso Instagram! Estará cheio de lançamentos para você colaborar com seu voto e dizer se é “replay” ou “passa”. Você decide, no final nós mostramos o ranking. Ajude seus artistas favoritos!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com álbum épico lançado, Wc no Beat confirma shows em Drive In do “Go Dream” no RJ e SP

Natasha Bedingfield se arrepende de não ter sido mais receptiva quando Lady Gaga fazia abertura de seus shows