in ,

Manu Gavassi corta parte da letra de “Farsa”: “agora sou feminista”

Manu Gavassi surpreendeu os fãs durante sua “live” no Multishow no domingo (8/6). Ela alterou a letra da música “Farsa” e explicou o motivo. “Vamos cortar a parte de vingancinha, porque agora sou feminista e andei revendo conceitos”, disse a cantora.

Manu Gavassi Muda Letra de "Farsa"
(Foto: Reprodução / Youtube)

A parte que ela cortou é a estrofe que diz “Então fala difícil pra impressionar / Pra da sua rebeldia ninguém mais lembrar / Fala baixinho pra eu não escutar, não escutar, não escutar / Bebe um pouquinho pra impressionar / E pega a modelinho pra se afirmar / Solteiro é bem melhor, mais manchete e tal / Mas cuidado que a queda é proporcional”.

Veja a performance da Manu Gavassi:

“Farsa” foi lançada por Manu Gavassi em 2015, como parte do EP “Vício”, um dos favoritos dos fãs. A música supostamente foi inspirada no relacionamento da cantora com o ator Chay Suede. Eles terminaram em 2014, quando ele entrou para a TV Globo. A letra traz trechos como “você escolheu a fama e eu escolhi o seu amor, parece triste, mas não é, porque eu me livrei e eu vou fugir para bem longe desse drama”.

A estrofe que Manu cortou na apresentação no Multishow é bastante clara quanto a Chay Suede. Depois do rompimento com Manu, o ator-cantor engatou um romance com a modelo e atriz Laura Neiva (“e pega modelinho pra se afirmar”). Além disso, quando Manu canta “fala difícil pra impressionar, pra d sua rebeldia ninguém mais lembrar”, ela faz uma referência à versão brasileira da novela “Rebelde”, da qual Chay foi um dos protagonistas.

Neste ano, a música viralizou por conta da participação da Manu Gavassi no “BBB”. Ela falou sobre um ex-namorado tóxico que “foi endeusado pelo Brasil”, e o público concluiu facilmente que era Chay Suede.

Ouça a música completa:

Escrito por Leonardo Torres

Mara, dupla de Flayslane, anuncia no Twitter que a dupla acabou: “Desde que Lane virou Flay”

Flay fala sobre o fim da dupla com Mara: “Estou tão surpresa quanto vocês”