engraçado
Foto: Divulgação
in ,

Manu Gavassi conta que já invadiu festa de Miley Cyrus

História de Manu Gavassi com Miley Cyrus é impagável!

Quem é fã de música pop, sabe como é correr atrás do ídolo. No entanto, você imaginou que Manu Gavassi já fez isso com Miley Cyrus? Sim, isso aconteceu! O canal GNT estrou a nova temporada do programa “Que História É Essa Porchat?” e a cantora era uma das convidadas. O formato da atração é contar uma história inusitada e a situação com Miley foi o que Manu escolheu para falar.

Que História é Essa
Foto: GNT

Manu Gavassi disse que conheceu algumas pessoas durante o show que Miley Cyrus fez na Bangerz Tour em 2014. Depois do show, eles a convidaram para ir ao Rio de Janeiro para ir ao hotel. Ela não esperava que a intenção era perseguir a cantora! Usando seus contatos, ela descobriu que a estrela pop estava em um restaurante famoso de comida japonesa e é para lá que eles foram.

Ela achou que iria só sentar em uma mesa próxima e ficar “de boa”. No entanto, a situação evoluiu. Os colegas de Manu resolveram seguir Miley quando ela saiu do restaurante e a situação ficou radical, com alta velocidade, seguindo o carro dela. Eles pararam na frente de um condomínio, onde acontecia uma festa privada para a cantora e sua equipe.

Com algumas ligações, Manu Gavassi conseguiu entrar. Ela, então, cometeu o erro de pedir uma foto com Miley. A popstar concedeu a foto, mas depois não deu certo. A brasileira foi retirada da festa pelos seguranças. Ela fez a coisa errada e denunciou que era uma fã!

Assista ao vídeo:

Manu Gavassi diz: “não quero uma carreira descartável”

Manu Gavassi ficou em forte evidência em 2020 por conta de sua participação memorável no reality show Big Brother Brasil em sua 20ª edição. Desde então, ela poderia aproveitar a onda para alavancar sua carreira musical. Ela fez isso, mas não da intensidade esperada. Desde então, ela lançou apenas um single: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, com Gloria Groove.

Capa da nova edição da revista Claudia, ela falou sobre sua carreira e garante que seu objetivo é que seja duradoura.

Estou aprendendo a levar meus projetos com calma, um sentimento que não é tão habitual na minha geração e no meu meio, onde você tem que lançar um single por mês para não ser esquecida. Não tenho pique nem criatividade para isso. Gosto de projetos longos, em que eu possa mergulhar neles para deixar uma mensagem. Não quero uma carreira descartável”, declara.

Escrito por Caian Nunes

Covid-19 Sarah

BBB: Veja reação dos brothers ao saberem gravidade da pandemia

Cala a tua boca

Sarah defende Rodolffo e grita com Gil: “cala tua boca”