Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Manu Gavassi solta spoiler sobre a série “Condom Ladies”

Cantora e atriz estrelará nova série da Netflix

Manu Gavassi deu o primeiro spoiler sobre a série “Condom Ladies”. No vídeo publicado no perfil da Netflix, a artista questiona o significado do nome do projeto. “O que me irrita de verdade é o nome fictício desta série que eu não vou fazer ter uma camisinha – condom, no singular – pra várias ladies. Ter várias mulheres, mas uma camisinha. Então elas vão duelar até a morte pra ver quem tem direito de fazer sexo seguro?”

O enredo da série ainda é um mistério, mas sabemos que terá atores como Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes no elenco, terá foco no público teen e tem autoria de Natalia Klein!

Fica no ar se mais uma vez veremos a dobradinha entre as melhores amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, como foi no MTV MIAW 2020!

(Foto: Divulgação)

No programa de Thelminha, Manu Gavassi fala sobre seu atual processo criativo musical

Junto com a amiga Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelinha Assis foram os nomes mais fortes do BBB20, que coroou Thelminha como a grande campeã e claro que essa amizade também renderia bons frutos fora do confinamento. O mais recente deles foi a participação de Manu no “Triangulando”, programa de Thelminha exibido no Instagram.

A cantora comentou com a apresentadora e atual campeã do Big Brother Brasil sobre seu atual processo criativo, demonstrando que não possui nenhum tipo de preconceito e bebe de todas as fontes de inspiração que a emocionem, sejam elas novas tendências da música ou sucessos do passado.

“Queria te perguntar… Na hora que você vai produzir, você é um pouco mais nostálgica, você busca suas referências lá atrás, ou você é mais da atualidade? Como é o seu processo criativo?”, indagou Thelminha.

“Eu acho que os dois, igualmente”, respondeu Mau Gavassi. “Eu acho que a arte emociona. Quando te emociona, tanto faz se uma pessoa de 17 anos fez ontem ou se Beethoven fez. Eu acho que é muito esperto quem consegue se emocionar bebendo de várias fontes, sabe? Eu acho que esse é o tipo de artista que eu mais gosto, eu tento ser um pouco assim, eu tento aprender com o que diversos artistas de épocas diferentes trouxeram e acho que quando emociona é aquele fatorzinho mágico”, completou.

Escrito por Daiv Santos

Preta Gil e Duda Beat estrelam a capa da Vogue Brasil

Veja o novo comercial do BLACKPINK para a Pepsi