Manu Gavassi. Foto: Instagram
in ,

Manu Gavassi comenta performance de Anitta e Gloria Groove de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Apresentação rolou nesta quinta-feira, em especial de Black Friday do Multishow

Parece que Manu Gavassi aprovou o cover de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, feito por Anitta e Gloria Groove (que também participa do feat), na noite desta quinta-feira, no especial Black das Blacks, promovido por uma marca de eletrônicos, no Multishow. Empolgada com a apresentação, Manu postou trechos da performance e comentou: “Deve ser horrível dormir sem… Anitta e Gloria Groove”. Além disso, a cantora, atriz e ex-BBB aprovou a mudança na letra feita pela Poderosa, para ficar mais próximo de seu perfil. “Lace no cabelo e bom senso crítico”, escreveu Mano, em outra publicação, apoiando a funkeira.

(Foto: Divulgação)

Para quem não entendeu o recado, a música sofreu algumas modificações feitas por Anitta, deixando a composição mais próximo de sua personalidade. Enquanto Manu canta: “Meu estilo é clássico, amor pra poucos (…) Laço no cabelo e bom senso crítico”, a funkeira adaptou para: “Meu estilo é prático, amor pra muitos (…) Lace no cabelo e bom senso crítico”.

No Twitter, os fãs reagiram à performance: “Eu acordo e descubro que a ANITTA cantou MANU GAVASSI? Tô chocado”, escreveu internauta. “2020 é um ano de tantas reviravoltas que até Anitta aparece cantando Manu Gavassi”, disse outro.

Foto: Reprodução / Twitter

A canção Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove, conquistou feitos incríveis. O single atingiu 677.687 reproduções na plataforma de streaming Spotify (dados de agosto) e apareceu na 187ª posição do top 200 das músicas mais transmitidas globalmente na plataforma. É a primeira vez em que Manu e Gloria entram numa parada global.

Escrito por Leonardo Rocha

Elza Soares e Mc Rebecca mostram teaser exclusivo do clipe de “A Coisa Tá Preta”

Revista Essence cita Ludmilla, IZA e MC Soffia como as mulheres negras brasileiras que temos que conhecer