Foto: reprodução/ Instagram Manu Gavassi
in ,

Manu Gavassi comemora chegada de certificado de platina

Manu Gavassi apareceu em seu Instagram Story para agradecer aos fãs pelo carinho. A cantora havia recebido flores e cartas de uma admiradora. “Me emociona saber que vocês me respeitam tanto. E que estamos conectados em pensamento porque eu tava aqui toda estranha hoje, precisando de um afago”, escreveu a artista ao publicar uma foto com o presente.

Logo após postar o agradecimento, ela mostrou que recebeu uma placa que certifica que “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, single em parceria com Gloria Groove, é ‘platina’, com mais de 25 milhões de streams.

“E aproveitando que estou neste momento apaixonadinha, tentando utilizar uma luz artística de minha escada para mostrar isso aqui. Eu tô abraçando meu quadro e falaram que ele tá desatualizado, que já é diamante. Acho que diamante é mais do que platina, não sei, isso me deixa confusa”.

A cantora tem razão. Somente no Spotify, a música já conta com mais de 48 milhões de reproduções, número bem superior aos 25 milhões escritos na placa recebida pela artista. Sendo assim, Manu deve receber outros certificados em breve.

Manu revela que já perseguiu Miley Cyrus

Quem é fã de música pop, sabe como é correr atrás do ídolo. No entanto, você imaginou que Manu Gavassi já fez isso com Miley Cyrus? Sim, isso aconteceu! O canal GNT estrou a nova temporada do programa “Que História É Essa Porchat?” e a cantora era uma das convidadas. O formato da atração é contar uma história inusitada e a situação com Miley foi o que Manu escolheu para falar.

Manu Gavassi conta que Miley Cyrus a fuzilou com os olhos
(Foto: Reprodução / YouTube)

Manu Gavassi disse que conheceu algumas pessoas durante o show que Miley Cyrus fez na Bangerz Tour em 2014. Depois do show, eles a convidaram para ir ao Rio de Janeiro para ir ao hotel. Ela não esperava que a intenção era perseguir a cantora! Usando seus contatos, ela descobriu que a estrela pop estava em um restaurante famoso de comida japonesa e é para lá que eles foram.

Ela achou que iria só sentar em uma mesa próxima e ficar “de boa”. No entanto, a situação evoluiu. Os colegas de Manu resolveram seguir Miley quando ela saiu do restaurante e a situação ficou radical, com alta velocidade, seguindo o carro dela. Eles pararam na frente de um condomínio, onde acontecia uma festa privada para a cantora e sua equipe.

Com algumas ligações, Manu Gavassi conseguiu entrar. Ela, então, cometeu o erro de pedir uma foto com Miley. A popstar concedeu a foto, mas depois não deu certo. A brasileira foi retirada da festa pelos seguranças. Ela fez a coisa errada e denunciou que era uma fã!

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Gilberto atende o “Big Fone” e entrega pulseira branca à Sarah

Lomotif abre espaço para artistas independentes em festival