Connect with us

Manu Gavassi

Manu Gavassi bate no confessionário e quer pedir para sair do “BBB”

Cantora teve uma crise de choro e revelou que está muito mal nesta reta final do programa.

Published

on

Manu Gavassi teve uma crise de choro após o programa ao vivo de segunda (6/4) no “BBB”. A cantora apertou o confessionário (que não abriu) e revelou para Rafa Kalimann e Thelma Assis que queria sair do reality show. “Eu não aguento mais. Eu não preciso ficar mal assim. Eu valorizo muito minha saúde mental”, disse a artista, acalmada pelas amigas, que a levaram para conversar no quarto do líder. Manu foi dissuadida da ideia.

A crise da Manu aconteceu durante o jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert. Cada participante teve que reclamar de uma atitude de outro confinado. Ela ficou visivelmente aborrecida com tudo que assistiu e, após o fim da dinâmica, Mari González insistiu para ter uma D.R. com ela. Manu não queria (“estou esgotada”), mas Mari pressionou e ela cedeu – realmente ultrapassando seu limite emocional.

“Tudo que ela falou… ela foi super educada comigo, mas fez eu me sentir uma bosta de pessoa. Eu julgo, eu deixo a Flay sozinha, eu sou incoerente, eu falo de ‘mulheres’…”, chorou Manu, desesperada. Thelma pediu que a cantora resgate sua motivação no programa, porque elas precisam ter inteligência emocional nesta reta final. Manu, então, disse: “eu só queria ficar na cama chorando até isso acabar. Não sei mais como agir”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking