Menu
in ,

Manu Gavassi anuncia a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”

Mais detalhes serão divulgados nesta sexta-feira (8)

Foto: @manugavassi (Instagram)

Manu Gavassi deve retornar aos palcos em breve. A cantora acaba de anunciar a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, batizada com um dos versos da canção “áudio de desculpas“, do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO” (2019).

Leia mais: 

Em uma publicação nas redes sociais, a artista divulgou uma imagem promocional e prometeu um “comunicado oficial” para esta sexta-feira (8).

A turnê “Cute But Pshycho Experience” foi adiada por dois anos devido a pandemia. Desde então, a cantora participou do BBB e lançou o hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” (com Gloria Groove). Em novembro do ano passado, Manu divulgou um refinado álbum visual chamado “Gracinha, em parceria com Disney Plus.

Entrevista: Manu Gavassi diz que o álbum “Gracinha” mudou o jeito de encarar sua carreira

“GRACINHA” versão instrumental

“GRACINHA” teve suas nove faixas “reimaginadas” em versões totalmente orquestradas pelo músico e arranjador Lucas Lima. As músicas instrumentais surgiram da necessidade de uma trilha para as cenas do álbum visual, lançado no Disney+ e estrelado pela própria artista.

Samuel de Saboia

Lucas apresentou a cantora todas as músicas tocadas por uma orquestra e, para Manu, esse foi um dos momentos mais marcantes de todo o processo de produção do álbum visual. A capa de “GRACINHA (Trilha Sonora Orquestrada)” é resultado da vontade de Gavassi de trabalhar com o seu amigo, o artista plástico Samuel de Saboia – que também aparece em uma das cenas do registro visual do álbum.

Compartilhe:

Sair da versão mobile