in

Manu Gavassi afirma ter clipe gravado com mesma inspiração de “thank u, next”: “tô com vontade de chorar, humilhada”

Manu Gavassi teve uma reação diferente de todos os fãs de Ariana Grande conforme a cantora americana divulgou fotos das gravações do clipe de “thank u, next”. Enquanto todo mundo se divertia e amava as imagens, a cantora brasileira sentia apenas desespero. Segundo Manu, o problema é que ela gravou um clipe com a mesma inspiração (provavelmente em “Meninas Malvadas”). “Eu não consigo botar em palavras a minha tristeza, sabe? A gente vem, aqui no Brasil, modestamente, faz um conteúdo, se acha genial, aí chega Ariana Grande, gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você. Eu tô muito humilhada. Muito humilhada”, disse em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, “eu tô com vontade de chorar. Tô humilhada e isso é um fato. Vou seguir meu dia. Só lembrem que, quando foram me acusar de plágio, eu gravei isso faz uns três meses. Beijos”.

Ariana Grande estreia na sexta (30/11) o clipe de “thank u, next”, com inspiração em quatro comédias românticas voltadas para o público adolescente: “As Apimentadas”, “De Repente, 30”, “Legalmente Loira” e “Meninas Malvadas”. Nas fotos do set, ela já revelou que interpreta uma nova versão da personagem Regina George e conta com participação especial do ator Jonathan Bennett, que fez o galã do filme original de “Meninas Malvadas”. Um teaser saiu nesta terça. Veja:

Para Manu Gavassi, o caso é ainda mais delicado porque, no ano passado, ela foi realmente acusada de plágio. Quando ela estreou o clipe de “Hipnose”, do álbum “MANU”, o músico americano Titanic Sinclair percebeu as semelhanças das imagens com o clipe de “Hypnotic” da cantora Zella Day, lançado dois anos antes. No fim das contas, Manu acabou inserindo a informação de “inspirado por Hypnotic de Zella Da” na descrição de seu vídeo. Disse que conversou com o diretor de “Hypnotic” e ficou tudo bem entre eles.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebe Rexha quer colaborar com álbum solo de Normani

Lia Clark lança clipe para “Tu Aguenta”, do álbum “É da Pista”