Ao celebrar a música nortista, o Prêmio Multishow 2024 se tornou também palco de uma rivalidade de bastidores ao premiar as cantoras Manu Bahtidão (na categoria brega) e Viviane Batidão (na categoria Brasil). Quem acompanha as duas entendeu as alfinetadas que elas deram uma à outra quando subiram no palco.
Leia mais:
- Artistas do Norte se sobressaem no Prêmio Multishow: “o Pará tá na moda”
- Sem regras que impeçam, covers são premiados no Prêmio Multishow 2024
- 6 fofocas sobre os bastidores do Prêmio Multishow 2024
- Descubra onde Ludmilla estava durante o Prêmio Multishow 2024!
A primeira premiada foi Manu Bahtidão. Em seu discurso de agradecimento, ela disse que o Pará “está na moda, do nada” e fez questão de reiterar sua conexão com o estado. Manu se considera paraense, embora tenha nascido em Alagoas, e sofre resistência de seus pares por isso.
“Queria dizer pro meu Pará o quanto eu te amo” Isso aqui é por nós, é pela nossa música! Eu quero dizer que um filho adotivo pode cuidar, sim, da sua mãe e da sua casa, tão bem quanto um filho gerado pela sua mãe”, alfinetou.
Viviane Batidão ignora Manu Bahtidão
O discurso foi assistido por Viviane Batidão, Gaby Amarantos e Zaynara, que estavam sentadas juntas, quase como uma delegação paraense. As três também concorriam na categoria brega. Mas a resposta veio quando Viviane Batidão foi anunciada a vencedora da categoria Brasil. Viviane exaltou vários artistas paraenses e não citou Manu, não reconhecendo-a como tal.
“Eu canto tecnomelody, vertente do gênero musical brega, e de onde eu venho, o estado do Pará, tem Joelma, tem Gaby Amarantos, tem Zaynara, tem Fruto Sensual, tem Cheiro Verde, tem Wanderley Andrade, tem Viviane Batidão e tem Brasil!”, discursou.
Os discursos não passaram despercebidos e os fãs das artistas repercutiram as alfinetadas nas redes sociais. Se o Pará está na moda, já tem sua treta musical para o público acompanhar.