Foram divulgadas na internet fotos de uma das mansões de Justin Bieber. Essa é particularmente excêntrica, apostando em um estilo futurista, com um círculo espelhado como elemento principal. É verdade que essa não é a casa em que ele vive com a esposa, Hailey Baldwin. Tudo indica que eles estão passando a quarentena em outra mansão em Beverly Hills. A casa divulgada foi lar do cantor em 2015.
O imóvel vale cerca de U$10.5 millhões e ele pagava aluguel de U$60.000,00 por mês. No entanto, a internet não ficou impressionada com essa mansão, saindo piada dos mais variados tipos e comparando com objetivos de cozinha, como um processador de alimentos.
Why does Justin Bieber's new house look like a food processor? pic.twitter.com/yZ8IcylzWd
— Soon-Tzu Speechley 孫子 (@speechleyish) April 6, 2020
“Eu nunca vi uma casa mais feia”, comentou outra pessoa.
JUATIN BIEBER’S HOUSE….I HAVE NEVER SEEN A HOUSE UGLIER pic.twitter.com/zNz6ZIFQtI
— izzy ʕ•̫͡•ʔ (@izzyhollandx) March 31, 2020
Também teve comparação com um centro de pesquisa espacial tirado do jogo The Sims.
Why did Justin Bieber live in the research center of a SimCity expansion pack? https://t.co/kZzBwd1D0j
— Osita Nwanevu (@OsitaNwanevu) April 5, 2020
Teve gente que achou idêntica ao centro de concentração dos Vingadores, famoso filme inspirado em grupo de super-heróis de história em quadrinhos.
Everyone’s saying Justin Bieber’s house (first picture) looks like the Avengers HQ, but am I the only one thinking it looks like the BBC Television Centre? 😂 pic.twitter.com/fIw4qbnt4t
— m. (@toriftlovato) April 6, 2020
Cada um com seu gosto, não é mesmo? O que importa é que ele está feliz! Justin Bieber é um dos artistas mais engajados a proteger o seu público do coronavírus e tem feito frequentes lives nas suas redes sociais. Enquanto isso, ele trabalha em novas músicas, seguindo o projeto inédito “Changes”.
O cantor canadense compartilhou em suas redes sociais recentemente um pequeno vídeo onde aparece em estúdio, trabalhando em novo material, possivelmente para o sucessor do álbum “Changes”, lançado em fevereiro deste ano.
Na legenda, Bieber apenas escreveu: “Fazendo umas músicas em isolamento”.