Compositor da música "Fora do Comum", processa Gusttavo Lima em R$20 milhões por "roubar" sua música . Foto: Divulgação
No dia em que a vitória de JoeBiden nas eleições presidenciais seria reconhecida pelo congresso americano, um grupo de apoiadores do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadiu o Capitólio, sede do Congresso norte-americano, em Washngton.
A invasão armada logo se transformou em uma grande confusão, noticiada por veículos de todo o mundo, que ficaram em alerta com uma possível tentativa de golpe. Apesar das cenas alarmantes, internautas brasileiros conseguiram perceber semelhanças entre a arquitetura da sede do congresso com a famosa casa do cantor Gusttavo Lima.
O nome do artista foi parar nos trending topics do Twitter, depois que um usuário da rede comparou sua mansão com o cenário que estampava os noticiários.
Em janeiro de 2020, Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais falados da internet, mas não foi pela música. O cantor exibiu a sua mansão grandiosa no Instagram, que gerou uma repercussão grande nas redes sociais pela imponência do local. Algumas pessoas compararam com um templo da igreja Universal, outros com a Grécia antiga e até mesmo com a loja varejista Havan, conhecida do Sul do Brasil, mas o tamanho da mansão era sempre comentado.
Gusttavo Lima exibe mansão e gera uma chuva de memes nas redes sociais. Foto: Instagram