No fim de junho, a Globo anunciou a demissão de Manoel Soares. Com isso, o apresentador deixou a equipe do “Encontro”, no canal aberto, e o “Papo de Segunda”, no GNT. Nesta segunda (17), ele participou do “A Tarde é Sua” e comentou se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta no futuro.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Sem Patrícia e Manoel, público elogia estreia de apresentadoras no “Encontro”
- Manoel Soares desabafa sobre saída da Globo: “Não estou magoado”
- Manoel Soares é demitido da TV Globo; veja mudanças no ‘Encontro’ e ‘Papo de Segunda’
O ex-apresentador do “Encontro” foi questionado por Sonia Abrão se voltaria a trabalhar ao lado de Patrícia Poeta. Ele, então, revelou estar aberto a tudo. “A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio – porque, quando nós entramos, aquela água em que nós entramos [antes] já passou, e aquela pele que nós tínhamos [naquele primeiro momento] também já passou“, pontuou.
“Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo“, acrescentou.
Durante a entrevista, Manoel também reforçou que não há ressentimentos com a Globo por conta da sua saída. “A lembrança que eu vou levar do que vivi dentro da Globo são as coisas muito boas que aconteceram. Durante a pandemia, tive a felicidade de apresentar ao Brasil a pandemia dos pobres no programa ‘Fantástico'”, ponderou.
Ele, inclusive, disse considerar desrespeitoso com a sua trajetória e com os profissionais com quem já trabalhou. “Trabalhei por muito tempo no Profissão Repórter, com Caco Barcellos, um homem de uma sensibilidade fantástica. Seria muita falta de respeito com a vida e com essas pessoas maravilhosas se eu reduzisse meus mais de 20 anos com a Globo a uma situação ou outra”, comentou.