Foto: Reprodução/internet
in ,

Mano Brown nega unfollow em Projota

Entenda.

Na noite desta quarta-feira (3/02), Projota e Lucas Penteado protagonizaram uma batalha de rimas no BBB 21. Em rota de colisão dentro do jogo, os dois duelaram nas palavras quando Projota mencionou o nome de Mano Brown, frontman dos Racionais MC’s. Após a brincadeira, não demorou muito para que a internet afirmasse que Brown havia dado unfollow no Projota nas redes sociais, fato que foi negado pelo veterano do rap em seu Twitter.

Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas já declarou ser fã de Projota nos primeiros dias do programa. Porém, as confusões dos últimos dias fizeram com que Projota se afastasse de Lucas. O cantor, inclusive, admitiu em conversa com Nego Di e Karol Conká que está arquitetando um plano para botar Lucas no paredão. As atitudes de Projota não tem deixado alguns rappers felizes aqui fora.

Veja o momento em que Projota menciona o nome de Mano Brown:

Após a batalha de rimas ter ido ao ar, não demorou muito para que os internautas repercutissem o fato:

 

Posicionamento do Mano Brown

Algumas horas depois dos rumores de unfollow tomarem conta do Twitter, Mano Brown usou seu perfil na rede social para falar sobre o assunto. Ele publicou um tweet onde afirma não ter problemas com Projota e diz não ter deixado de segui-lo no Instagram.

Karol Conká segue fora da lista de amigos do frontman dos Racionais MC’s.

Escrito por Daiv Santos

Projota torce por eliminação de Lucas no BBB: "Brasil vai dar esse livramento pra nós"

Projota torce por eliminação de Lucas no BBB: “Brasil vai dar esse livramento pra nós”

K-pop: Wonho, ex-Monsta X, volta a sensualizar após anunciar comeback