Connect with us

Halsey

“Manic”: Sem contar streamings, novo álbum de Halsey é o mais vendido da semana nos EUA

Informação é do site Hits Daily Double, que contabilizou as vendas tradicionais do disco.

Published

on

A semana de contabilização das vendas para os álbuns lançados no dia 17 de janeiro já chegou ao fim e os primeiros números apontam para uma disputa direta na Billboard entre o “Manic”, de Halsey, e o “Music To Be Murdered By”, de Eminem.

Enquanto o lançamento surpresa de Eminem vai ganhando força para o primeiro lugar, principalmente nos streamings, Halsey pode celebrar uma conquista pessoal. Segundo o site Hits Daily Double, seu novo disco é o mais vendido da semana nos Estados Unidos, sem contar streamings.

(Foto: Divulgação)

De acordo com os números preliminares, que serão confirmados pela Billboard na atualização da Billboard 200, o “Manic” concluiu sua semana de estreia com 173 mil unidades vendidas de forma tradicional (digital e física). Com os streamings, o novo disco de Halsey chega a 233 mil unidades equivalentes vendidas.

O número fica abaixo do novo álbum de Eminem, que concluiu sua semana de estreia com 275 mil unidades equivalentes vendidas, de acordo com o levantamente do site Hits Daily Double.

Na parada da Rolling Stone, “Manic” estreou na terceira posição, com o “Music To Be Murdered By” entrando na lista no primeiro lugar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking