Connect with us

Halsey

“Manic”: Novo álbum de Halsey é o primeiro lançamento de 2020 a receber certificado de platina nos EUA

Disco já passa da marca de 3 milhões de unidades equivalentes vendidas ao redor do mundo.

Published

on

Ainda nem terminamos o segundo mês do ano, mas Halsey já tem muito o que celebrar em 2020. Seu novo álbum, o “Manic”, lançado no dia 17 de janeiro, já é um dos grandes sucessos do ano nos Estados Unidos.

E é do “Manic” o primeiro certificado de platina de um álbum lançado em 2020 nos Estados Unidos, equivalente a um milhão de unidades vendidas no país, contando streaming. A informação é da própria RIAA, que também atualizou os números de vendas totais do disco de Halsey ao redor do mundo.

Segundo a RIAA, o “Manic” já chegou à marca de 3 milhões de unidades equivalentes vendidas internacionalmente. Só em streamings, o disco de Halsey já tem mais de 5.5 bilhões de reproduções.

Os impressionantes números do “Manic” foram celebrados por Halsey em suas redes sociais: “Obrigada por fazerem do ‘Manic’ o primeiro lançamento de 2020 a ter certificado de platina da RIAA.”

Comments

Halsey

Halsey se junta a Kelsea Ballerini em performance da música “Homecoming Queen?”

Apresentação faz parte do especial “CMT Crossroads”.

Published

on

Com um dos álbuns mais bem sucedidos deste ano, Halsey agora mostra toda sua versatilidade vocal ao participar do especial “CMT Crossroads”, colocando-se ao lado da cantora country Kelsea Ballerini.

O especial foi gravado em Nashville, capital mundial da música country, em outubro de 2019 e Halsey cantou com Kelsea a música “Homecoming Queen?”, em versão acústica.

“Se há alguma música que eu queria ter escrito, é ‘Homecoming Queen?’ de Kelsea Ballerini, afirmou Halsey antes de começar a performance.

Veja:

O especial “CMT Crossroads” será exibido na íntegra no dia 25 de março.

Continue Reading

Halsey

Ousada: Halsey quer fazer um álbum todo de músicas mais experimentais

Música “Experiment On Me” é um exemplo.

Published

on

Halsey quer ousar e fazer um álbum inteiro de sonoridades mais experimentais, muito diferente do que tem sido feito no pop. Ela já até fez algumas experiências em recentes lançamentos e questionou aos fãs se deveria seguir essa linha.

Quer saber do que ela está falando? É só ouvir essas músicas. Bem punk rock, ela lançou “Experiment On Me”, trilha sonora do filme “Aves de Rapina”. Também teve a super alternativa “¿”, parceria com Bring Me The Horizon. Por fim, não dá pra esquecer seu single “Nightmare”, que acabou ficando de fora do álbum “Manic”.

“Eu adoraria fazer um álbum inteiro na veia de ‘Nightmare’ e da ‘Experiment On Me'”, escreveu ela nas redes sociais. “Devo começar um projeto paralelo ou apenas tocar o f**a-se?”, questionou ela.

Os fãs ficam divididos. Alguns temem pelo sucesso comercial, outros querem mesmo que ela solte sua criatividade.

Quando lançou “Experiment On Me”, Halsey escreveu: “Canção mais louca que eu já gravei”. Além de sua sonoridade, a cantora também está repensando no jeito em que se expressa como pessoa.

“Aqui estou eu – impulsiva, espontânea, meio que machucada, conhecendo um cara, uma garota, quem quer que fosse, e eles dizem: ‘Eu nunca conheci alguém como você, estou me tornando uma pessoa diferente’. Eu estava com medo de ficar entediada, com medo de que pensem que sou chata. Este ano, eu coloco meu pé no chão. Eu não me importo se todo mundo acha que eu sou chato. Eu não vou me matar”, explicou.

E aí, Halsey deve mesmo mudar a sonoridade?

Continue Reading


Halsey

Halsey afirma que, depois de 2020, não vai fazer mais turnês por um longo tempo

Entenda.

Published

on

Halsey tem dado algumas declarações que tem deixado fãs preocupados com o futuro de sua carreira. Primeiro, ela afirmou que nunca mais daria entrevistas. Mais recentemente, outra bomba: ela disse que não vai mais fazer turnê por um longo tempo após 2020.

Ela tocou no assunto em suas próprias redes sociais. Enquanto compartilhava fotos das sua atual turnê, ela escreveu na legenda: “Acho que 2020 marcará o fim das minhas turnês por um longo tempo. Obrigada por tornar as memórias tão especiais. Estou adorando todas as noites”.

Nos comentários, é claro, os fãs ficaram preocupados e comentaram, tentando entender. “Nãããããão, é uma notícia tão triste, esperando que você ainda possa nos trazer músicas incríveis, mesmo que não faça mais turnês”, escreveu um seguidor. Um outro focou na saúde da cantora. “Por favor, cuide-se. Faça o que te faz feliz, não se preocupe conosco. Nós ficaremos bem e te apoiaremos, não importa como”.

A Manic World Tour, atual turnê da Halsey, começou em fevereiro na Espanha e vai até agosto, em Portugal. Pelo visto, é bom que os fãs aproveitem para ver a cantora ao vivo, antes que seja tarde demais.

Continue Reading

Halsey

Após polêmicas, Halsey diz que nunca mais vai conceder entrevistas

Fãs não estão entendendo o que realmente aconteceu.

Published

on

Halsey sempre foi uma artista de não poupar palavras, ela fala mesmo. Com isso, muitas vezes aparece envolvida em polêmicas. No entanto, parece que uma recente situação foi a gota d’água.

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, ela usou seu Instagram para avisar de que não vai dar mais entrevistas, nunca mais! “Colocando registrado que nunca mais vou fazer outra entrevista, porque ninguém consegue entender uma piada”, soltou ela.

Os fãs não sabem se levam a sério, preocupados com a situação, ou se encaram com uma ironia. Afinal, é difícil uma artista realmente evitar dar entrevistas – mas não impossível.

Não ficou claro o motivo dessa afirmação tão radical da Halsey. No entanto, nesta mesma quinta foi publicada uma entrevista ao jornal The Guardian que gerou comentários. Ela disse que outras artistas pop a evitavam por conta de polêmicas.

“Ninguém quer se minha amiga. Elas têm medo que eu apareça com alguma coisa. Eu sou associada ao drama”, diz a cantora. O motivo para isso, ela acredita, é sua autenticidade – ser muito aberta e falar demais. “É difícil descobrir quando ser ativista desvia a atenção da minha arte. Às vezes, quando você é o centro de ‘ter algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”, avalia Halsey.

A gente espera que Halsey volte atrás da sua decisão! Ela já falou ao POPline em dezembro de 2018 e em agosto de 2019, ambas muito proveitosas.

Continue Reading

Halsey

Halsey sente que outras popstars a evitam por causa de polêmicas

“Ninguém quer se minha amiga”, diz.

Published

on

Halsey abriu seu coração para o jornal The Guardian, no Reino Unido, e disse que não se sente tão bem recebida por outras popstars. “Ninguém quer se minha amiga. Elas têm medo que eu apareça com alguma coisa. Eu sou associada ao drama”, diz a cantora. O motivo para isso, ela acredita, é sua autenticidade – ser muito aberta e falar demais.

Hoje em dia, ela diz que “parou de desperdiçar sua energia” tentando virar amiga de quem não quer sua amizade. Ela não pretende deixar de tocar em temas polêmicos para ser mais aceita. Sabe, porém, que suas provocações públicas contribuíram para afastá-la de suas colegas.

“É difícil descobrir quando ser ativista desvia a atenção da minha arte. Às vezes, quando você é o centro de ‘ter algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”, avalia Halsey.

Continue Reading

Siga a Playlist