Nesta quinta-feira (19), o público verá Molina, vivido por Rodrigo Lombardi, cometer mais uma das suas maldades em “Mania de Você“. Dessa vez, as vítimas serão Mércia (Adriana Esteves) e Viola (Gabz), que ficarão nas mãos do vilão. Ele, inclusive, será surpreendido por Luma (Agatha Moreira), que o expulsará da ilha da família. No entanto, ele conseguirá escapar dos seguranças.
LEIA MAIS:
- Com vilões potentes, “Mania de Você” exibe 1º episódio promissor
- Tudo que já sabemos sobre os primeiros capítulos de “Mania de Você”
- Pabllo Vittar, Billie Eilish, Jão e Marina Sena estão na trilha sonora de “Mania de Você”
Nos últimos episódios, Molina (Rodrigo Lombardi) tem feito de tudo para agradar Mércia (Adriana Esteves). Ela, no entanto, desconfia das intenções do empresário, que sempre a tratou mal. Agora, no capítulo desta quinta-feira (19), o vilão fingirá celebrar a relação dos dois e, ao servir uma bebida, dopa sua funcionária.
Pouco antes de perder os sentidos, Mércia consegue enviar uma mensagem para Mavi (Chay Suede), que chega à mansão do empresário na companhia de Luma (Agatha Moreira) a tempo de salvar a mãe. Quando volta a si, a funcionária afirma que Molina tentou matá-la. Ela, então, faz revelações importantes sobre o passado de Luma e Mavi, confirmando que os dois não são irmãos. Enquanto isso, Molina vai à Zontex e deleta todos os documentos comprometedores.
Ao voltar pra casa, ele é confrontado por Mércia, Mavi e Luma, que demite e expulsa o empresário da ilha. Ele sai escoltado, mas já no píer, prestes a entrar no barco, Molina consegue escapar, pega a arma do segurança e segue rumo a casa de Viola (Gabz), tornando-a sua refém.
Os últimos acontecimentos levam Mércia, Luma, Mavi e Rudá (Nicolas Prattes) à Zontex, onde Molina mantém Viola sob a mira de uma arma.
Rudá é o primeiro a chegar e entra em confronto com Molina, que deixa o revólver escapar. Mércia vem logo depois e desliga os disjuntores do escritório. Mavi e Luma chegam em seguida. Sob o olhar dos quatro, Rudá e Molina lutam no chão, até que a arma dispara sem que ninguém veja quem realmente puxou o gatilho, o que torna todos eles suspeitos.