Quando saiu vitorioso do BBB 24, Davi Brito afirmou que ele e Mani Rego ainda estavam “se conhecendo”. Mas a verdade é que eles já se relacionavam há 1 anos e seis meses e até moravam juntos. Agora, a assistente social move um processo para pedir o reconhecimento de uma suposta união estável.
LEIA MAIS:
- O que aconteceu com Raquel, irmã de Davi Brito, em “A Fazenda”?
- Raquel expõe o irmão Davi em “A Fazenda”: “Está tomando tarja preta”
- Ex-namorada de Davi pede medida protetiva contra campeão do BBB 24
Durante o confinamento da TV Globo, Davi se referia à Mani como sua “esposa”. Ela, inclusive, foi a representante dele durante todo programa. Contudo, ao deixar o a casa mais vigiada do Brasil milionário, mudou seu discurso. Ele alegou que o ex-casal ainda estava na “fase dos beijinhos” e de “tomar sorvete”, dando a entender que não seria nada sério.
Na época, a atitude de Davi repercutiu negativamente e não demorou até o anúncio de término. Em um comunicado, ele disse que até tentou manter o relacionamento, mas Mani “não soube respeitar seu momento”.
Depois dela, Davi chegou a assumir um namoro com a influenciadora Tamires Assis, mas a relação acabou após ela o denunciar por ameaça e violência psicológica. A Justiça concedeu à dançarina uma medida protetiva.
Irmã de Mani Rego confirma processo
Em contato com a Quem, a irmã dela, Fabiana Rego, confirmou que o processo está em andamento, mas não deu mais detalhes.
Mani não teve acesso ao dinheiro e a nenhum dos prêmios que Davi ganhou no BBB 24, mas, em recente entrevista ao “Domingo Legal”, relembrou que ele entrou na casa prometendo que os dois continuariam juntos após o fim do reality.
“Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele para morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele”, declarou.