Menu
in , ,

Ué! Mani Reggo é esposa ou namorada de Davi do BBB 24? Entenda!

A dúvida surgiu depois do campeão do reality dizer que os dois “estão se conhecendo”, sendo que desde o começo do reality foi dito que os dois eram casados

(Foto: Instagram @manireggo)

Uma dúvida surgiu nesta quarta-feira (17) depois de Davi dizer no “Mais Você” que ele e Mani Reggo estão “se conhecendo”, como se não tivessem um relacionamento tão sério. A declaração confundiu Ana Maria Braga e os internautas, pois desde o começo do BBB 24 foi dito ela era sua esposa.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @manireggo)

Mani Reggo sempre apareceu como representante de Davi durante o reality show e se apresenta como esposa do baiano nas redes sociais. Ele, por sua vez, falou da amada algumas vezes no confinamento e reforçou a narrativa de que os dois estariam em um compromisso. Em uma conversa com Beatriz, por exemplo, ele chegou a afirmar que os dois têm 1 anos e seis meses de casamento.

Contudo, ao falar com Ana Maria Braga, o campeão do BBB 24 se contradisse ao dizer que agora ele e Mani “estão na fase dos beijinhos” e de “tomar sorvete na praia”. Surpresa, a apresentadora não perdoou: “Ih, que conversa é essa?”. E nas redes sociais a reação dos internautas não foi diferente!

“A gente está namorando, estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado, é como a Bíblia diz, há um tempo determinado para todas as coisas, livro de Eclesiastes, capítulo três”.

LEIA MAIS:

De fato a declaração não pegou nada bem e muita gente passou a criticar Davi, afinal, foi uma atitude um tanto estranha. Então, em um papo com Maria Beltrão nos corredores dos Estúdios Globo, ele foi questionado pretendia se casar: “Vai casa mesmo? Comprou a aliança?”.

“Vou comprar, estou esperando cair na conta os milhões”.

Bom, casados ou não, se Davi e Mani Reggo de fato estão se relacionando há 1 anos e seis meses e moram juntos, a relação pode se configurar como união estável.

LEIA MAIS:

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile