A banda Måneskin concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico‘, da TV Globo. A conversa comandada pela jornalista Ilze Scamparini foi exibida neste domingo e abordou a trajetória da grupo até o sucesso mundial, as escolhas estéticas e visuais dos roqueiros e o show que eles farão no Rock In Rio, no dia 8 de setembro.
LEIA MAIS:
- Måneskin participa de perseguição no clipe de “SUPERMODEL”; assista
- Måneskin rebate críticas de Jagger sobre rock: ‘opinião antiquada’
- Trilha sonora de “Elvis” tem Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais; confira!
- Måneskin apresenta seu novo single, “SUPERMODEL”, no The Tonight Show
“Estamos muito conscientes da trajetória que fizemos. Tivemos sorte, mas pensamos um dia de cada vez”, disse Damiano.
Sobre o estilo do vocalista da banda, a repórter perguntou se suas roupas, que seguem uma moda sem gênero, eram escolhidas para provocar. “Sim e não. Com as roupas, pode-se interpretar um personagem, mas simplesmente eu gosto e quero ter a liberdade de usar. Não tem um grande pensamento por trás disso. Eu gosto daquilo e não me importo se é de mulher ou não“, respondeu o front-man.
“É simples: eu gosto e quero ter a liberdade de usar. Não tem um grande pensamento por trás disso, eu simplesmente gosto e não me importa se “é de mulher” ou não.”
– Damiano para o Fantástico
MANESKIN NO FANTASTICO pic.twitter.com/2rq5zGAgiQ— Portal Måneskin Brasil (@PortalManeskin) July 11, 2022
A baixista do grupo italiano comentou a futura apresentação do Måneskin no festival Rock In Rio. “Não vemos a hora, até porque nunca tocamos no Brasil e será uma nova cultura para eles conhecerem. Estamos felizes de encontrar os fãs e tocar em um palco tão importante, com os Gun N’ Roses“, declarou Victória.
Måneskin também se apresentará em São Paulo, no dia 9 de setembro, no Espaço Unimed.