A banda de rock Måneskin se apresentou na noite de ontem (29) pela primeira vez no palco do programa The Voice US. Para esta ocasião mega especial, os músicos apresentaram um medley de “Beggin’“, maior hit do grupo até agora, e “MAMMAMIA“, seu mais recente single.
Bastante animada, como de costume, a performance contou com efeitos especiais e agitou o público presente! Assista:
Leia mais:
- Måneskin apresenta o mega hit “Beggin” no AMAs; assista
- MTV EMA: Måneskin faz performance de “MAMMAMIA”
- Pearl Jam e Måneskin são confirmados no Lollapalooza Paris; confira o line-up completo
- Måneskin faz sua estreia na televisão dos EUA e canta “Beggin’” e “MAMMAMIA”
Após a apresentação, até os jurados do programa ficaram impressionados e aplaudiram a banda de pé! “Tão bom“, exclamou Kelly Clarkson. Confira o momento:
Jurados e público aplaudindo de pé! #TheVoice pic.twitter.com/PDCAXn3jNJ
— Portal Måneskin Brasil (@PortalManeskin) November 30, 2021
Måneskin abrem show dos Rolling Stones: “A melhor memória de todos os tempos”
O Måneskin segue conquistando seu espaço no rock mainstream e neste fim de semana abriram o show dos Rolling Stones no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Claro que o encontro das bandas para aquela selfie especial aconteceu nos bastidores. Os italianos postaram o click no Instagram oficial da banda e escreveram: “Que noite. Obrigado @therollingstones – a melhor memória de todos os tempos“. O vocalista Mick Jagger retribuiu o carinho:
A banda italiana tocou um set de nove canções, incluindo seu single mais recente, “MAMMAMIA”, a canção vencedora do Eurovision “Zitti e Buoni”, e o clássico dos Stooges “I Wanna Be Your Dog” em frente a uma audiência de 65 mil pessoas e em sua maioria pais ou avós de seu público alvo. Foi um belo cartão de visitas!
Recentemente o Måneskin disse estar mais “satisfeitos” em ouvir as histórias de seus fãs, sobre como eles os inspiraram a se vestir de determinada maneira, do que se tornar a maior banda do planeta.
Aos 22 anos, o vocalista Damiano disse: “Muitos fãs nos dizem: ‘Você me ajudou a assumir o papel de meus pais’ ou ‘Eu simplesmente me levantei como queria porque nunca me senti confiante antes’. Isso é mais significativo do que qualquer disco de ouro e nos deixa muito satisfeitos. É mais do que música”.
E o cantor garante que não há egos no grupo. “Não mudaremos, se você é um fanático por fama e se tornou famoso, você é um idiota famoso – mas se você é uma pessoa boa que se torna famosa, então você é um pessoa famosa e boa”.