O Måneskin segue conquistando seu espaço no rock mainstream e neste fim de semana abriram o show dos Rolling Stones no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Claro que o encontro das bandas para aquela selfie especial aconteceu nos bastidores. Os italianos postaram o click no Instagram oficial da banda e escreveram: “Que noite. Obrigado @therollingstones – a melhor memória de todos os tempos“. O vocalista Mick Jagger retribuiu o carinho:
A banda italiana tocou um set de nove canções, incluindo seu single mais recente, “MAMMAMIA”, a canção vencedora do Eurovision “Zitti e Buoni”, e o clássico dos Stooges “I Wanna Be Your Dog” em frente a uma audiência de 65 mil pessoas e em sua maioria pais ou avós de seu público alvo. Foi um belo cartão de visitas!
Recentemente o Måneskin disse estar mais “satisfeitos” em ouvir as histórias de seus fãs, sobre como eles os inspiraram a se vestir de determinada maneira, do que se tornar a maior banda do planeta.
Aos 22 anos, o vocalista Damiano disse: “Muitos fãs nos dizem: ‘Você me ajudou a assumir o papel de meus pais’ ou ‘Eu simplesmente me levantei como queria porque nunca me senti confiante antes’. Isso é mais significativo do que qualquer disco de ouro e nos deixa muito satisfeitos. É mais do que música”.
E o cantor garante que não há egos no grupo. “Não mudaremos, se você é um fanático por fama e se tornou famoso, você é um idiota famoso – mas se você é uma pessoa boa que se torna famosa, então você é um pessoa famosa e boa”.
Veja algumas fotos e vídeos da apresentação da banda:
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...