Connect with us

Britney Spears

Mandy Moore dá entrevista de 1 hora falando só de Britney Spears e elogia: “sua influencia foi sentida por qualquer um”

Cantora reforça o quanto Britney Spears foi importante no cenário da música.

Published

on

Imagina um podcast onde um convidado fala o tempo todo sobre Britney Spears? Isso acontece no We Need to Talk About Britney, ancorado por Jen Zaborowski. O episódio de estreia saiu esta semana e a entrevistada foi Mandy Moore. Se você é fã de comédias românticas dos anos 2000, deve se lembrar dela, principalmente por “Um Amor para Recordar”, além de ser uma cantora como hits como “I Wanna Be with You”. Na entrevista, ela não poupou elogios à Britney.

Mandy conta que, como uma estrela pop que surgiu na época da “febre” de Spears, ela foi amplamente influenciada. “Nós nunca nos conhecemos. Eu nunca a conheci”, Mandy compartilhou. “Eu acho que ela é como a líder do grupo, ela que começou tudo. Ela estava na vanguarda de dominar a cena da música pop, abrindo a porta para todos, homens e mulheres”, elogia.

“Ela meio que saiu e começou a ganhar força enquanto eu fazia música”, continuou ela. “Ela estava no mundo, então eu acho que absolutamente sua influencia foi sentida por qualquer um em qualquer um que estivesse fazendo música, porque ela era tão popular. Foi instantâneo. Parecia que ela saiu como um foguete até o topo”.

Ela conta que chegou a sentir pressão para se assemelhar à Britney. “Então eu estava ciente de que era isso que minha gravadora estava fazendo, mas eu também sabia que não poderia competir nesse sentido. Eu não sou Britney, eu não sou uma ótima dançarina. Eu não tenho a mesma qualidade de carisma. Isso nunca seria eu”, revela.

A entrevista está disponível no iTunes e na Apple Music.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Britney Spears

Britney Spears diz que correu 100 metros em 5 segundos, o que seria um recorde mundial, batendo o velocista Usain Bolt

Entenda.

Published

on

Nesta sexta-feira (26) Britney Spears atualizou seu Instagram com uma mensagem inusitada. Na imagem, ela mostrou um cronômetro marcando cerca de 5 segundos. Na legenda, ela disse que correu 100 metros nesse tempo. Isso é realmente impressionante, mas fãs estranharam… Espera aí, isso seria um recorde mundial!

Atualmente, o recordista mundial de corrida 100 metros rasos é do velocista Usain Bolt, que fez esses mesmos 100 metros em 9,58 segundos. De acordo com as contas de Britney, ela fez muito mais rápido. É claro, pode ter sido um erro de cálculo.

“Fiz minha primeira corrida em 5”, escreveu ela. “Superar meu medo de dar uma pressão no começo foi a chave. Normalmente eu corro em 6 ou 7 segundos… Na primeira tentativa foi 9! E agora eu consegui! 100 metros rasos!!”, escreveu ela na legenda.

Talvez por conta dos erros nos cálculos, ela apagou a publicação.

E aí, será que Britney bateu esse recorde?

Continue Reading

Britney Spears

Britney Spears pede por “redistribuição de riquezas” na pandemia de coronavírus e Fox News especula se ela é comunista

Entenda o caso!

Published

on

Britney Spears usou seu Instagram para compartilhar uma mensagem da escritora Mimi Zhu pedindo por união, redistribuição de riquezas, greves e conexão neste momento de pandemia de coronavírus. A mensagem teve 144 mil curtidas e ganhou destaque no canal de TV americano Fox News, associado à direita.

Ver essa foto no Instagram

Communion goes beyond walls 🌹🌹🌹

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

O noticiário repercutiu o post da Princesa do Pop e especulou se Britney era comunista. Ela colocou três emojis de flores vermelhas na legenda, o que a Fox News tratou como possíveis referências ao símbolo dos partidos socialistas. Será?

Nas redes sociais, internautas passaram a se referir a Britney Spears como “camarada Britney”. O termo “camarada” é usado entre defensores do socialismo.

Continue Reading


Britney Spears

Britney Spears registra nova música com ex-integrante de banda gospel australiana

Música foi registrada na ASCAP.

Published

on

Há quase quatro anos que Britney Spears não lança um álbum novo. O último foi o “Glory”, lançado em 2016. De lá pra cá, ela protagonizou uma residência de shows super bem sucedida em Las Vegas e está curtindo um merecido afastamento dos holofotes.

Mas isso pode mudar em breve.

Foi encontrado no site da Sociedade de Compositores, Autores e Editoras dos Estados Unidos, a ASCAP, um registro de uma música inédita de Britney Spears, intitulada “Lightness”.

A faixa é uma colaboração com Steph Wong, ex-integrante da banda gospel australiana Planetshakers.

Ainda não há maiores informações sobre o atual lançamento de “Lightness”, principalmente em meio à quarentena preventiva contra o coronavírus, que tem cancelado ou adiado vários compromissos e lançamentos da indústria do entretenimento.

Continue Reading

POPline Mix